segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

ESCÂNDALO NO FUTEBOL PORTUGÊS.


Clique na setinha para ver o vídeo
Se não der clique em: VER NO YOU TUBE.
.



Golo validado por CÃMERAS que não são da Sport Tv, Câmeras essas colocadas num posto de iluminação. Será que na outra baliza também existem câmeras iguais?

Podem dizer-me o que quiserem. Para mim é um:

ESCÂNDALO
.

6 comentários:

  1. Fábio VERDÍSSIMO TRANSFORMA 2 Vermelhos diretos em 2 AMARELOS e foi preciso o VAR chama-lo. O FDGP do FONTELAS a seguir os pedidos do Fred MARQUISES, candidato a 1 novo PONTIFICE PAPAL...

    ResponderEliminar
  2. I´m back. Muitas alminhas tem o Benfica. E o problema é que vêm aos pares. Muitos adeptos do Benfica ainda não passaram da fase Neanderthal, tal qual o futebol tuga. Aliás todos os clubs os têm. Qual escândalo. Isto é a normalidade do fut tuga. Varandas? Destroi-se a ele mesmo e ao club. O perigo vem das nortadas, tal como disse Paulo há uns tempos atrás qd disse – os rivais vão ser outros… Vou explicar com um desenho ortográfico. OLHAINde kkkk pro que vos digo. Ainda não perceberam que VBoas, isto das condolências ignoradas foi como ouro sobre azul. Factor que vai servir para unir as tropas. Até ontem R Reis, já chamou Presidente a quem até aqui em relação ao qual mostrava ódio. Benfica vive numa Democracia, mas isto tb traz um problema. Dá liberdade a sub espécies. Daí a Democracia tb terá as suas vicissitudes. Vide Extrema direita na Alemanha a 2ª força política. Depois as accipitriformes infestam, inquinam, infirmam o desenvolvimento do Benfica. Muita areia pra certas caminetas (escrito com novo regime ortográfico), I´m back. Um dia destes envio para o Ricardo por email minha doutrina sobre o mal das accipitriformes, o mal que fazem ao Benfica, mas fica desde já "aviso" que são questões fracturantes, se calhar não adequadas a um Blog. Publica se quiser, óbvio. Abraço Ricardo. Uma pergunta para Paulo Santos, porque é capaz. Porque é que uma equipa como City, de repente perde vários jogos? Só craques a a máquina encrava, o que vai contra toda a lógica. Um abraço tb para Paulo. Agora focar numa táctica laboral que tenho em mãos. Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Por vezes é necessário termos um estômago de aço para aguentarmos a verborreia de certos sacripantas :)))

    ResponderEliminar
  4. Envio isto porque tb enriquece o Bog.
    Escrito no sec. XiX, vejam bem. Felizmente para mim eu já conhecia. Gosto de sustentar que digo. Um tal de Alexis-Charles-Henri Clérel,[1] visconde de Tocqueville, dito Alexis de Tocqueville (pronúncia em francês: [alɛkˈsi dətɔkˈvil]) (29 de julho de 1805 — 16 de abril de 1859), foi um pensador político, historiador e escritor francês. Tornou-se célebre por suas análises da Revolução Francesa, cuja pertinência foi destacada por François Furet, no contexto da democracia americana e da evolução das democracias ocidentais em geral. Raymond Aron pôs em evidência sua contribuição à sociologia.

    Baseando-se na observação das interações sociais e na análise de suas causas e efeitos, Tocqueville defendeu a liberdade individual e a igualdade na política, sendo os dois conceitos, para ele, inseparáveis. Ele defendeu a democracia e identificou os riscos inerentes que dela derivam. Tocqueville enfatizou, em particular, a possível evolução da democracia em direção a uma ditadura da maioria em nome da igualdade e rejeitou claramente qualquer orientação socialista a esse respeito. Ele também insistiu no papel fundamental dos organismos intermediários e na descentralização de poderes, posicionando-se em oposição ao jacobismo centralizador. Por fim, ele identificou o fato de que a democracia pode promover, através da perda de laços sociais, comportamentos individualistas contrários aos interesses da sociedade como um todo. Tocqueville é uma das maiores referências da filosofia política liberal.[2] – Esta parte foi cópia da wikipédia. Mas acrescento agora eu. Também naquela altura criticava a chamada disciplina partidária. No sec xlx este fulano já percebia disto! Mutatis mutantis =com as devidas adaptações…aplicar aos tais accipitriformes… porque se limitam a palrar sobre Democracia e tal ,,, Se Ricardo achar inorportuno este comentário, que penso enriquecedor, compreendo perfeitamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode não ter nada a ver com futebol mas, entre linhas, os atos que se praticam no futebol, estão lá "escondidos". Gostei de ler. Seria ainda mais interessante se fosse adaptado ao que se passa atualmente no futebol português.

      Eliminar
  5. Já houveram as VERGONHAS de antigamente que levaram o Porto ao cume da "montanha". Agora é, de forma VERGONHOSA, levar o Sporting. Rui Costa, não te deixes adormecer
    .
    Benfica acusa Sporting de "pressão constante e desmesurada sobre a arbitragem" e atira-se aos dois golos dos leões

    Encarnados criticam duramente o comportamento de Frederico Varandas e Rui Borges e as jogadas do encontro na Vila das Aves

    O Benfica manifestou "profunda preocupação em face do crescente condicionamento e pressão sobre a arbitragem que as constantes declarações dos responsáveis do Sporting, presidente e treinador, à vez, provocam sobre as equipas que têm de apitar os seus jogos".
    .
    Num comunicado nas redes sociais, na sequência do empate (2-2) do Sporting no terreno do AVS SAD, os encarnados apontaram o dedo à legalidade dos dois golos dos leões na Vila das Aves, frisando mesmo que no segundo tento, de Gyökeres, "o lance começa com um claro fora de jogo que não é assinalado e que condiciona todo o restante desenrolar da jogada".
    .
    Comunicado do Benfica:

    "Profunda preocupação em face do crescente condicionamento e pressão sobre a arbitragem que as constantes declarações dos responsáveis do Sporting, presidente e treinador, à vez, provocam sobre as equipas que têm de apitar os seus jogos, impedindo-as de decidir de forma serena e racional, tal como se verificou hoje na Vila das Aves. O primeiro golo do Sporting é validado apesar das imagens que todos viram. No segundo golo, o lance começa com um claro fora de jogo que não é assinalado e que condiciona todo o restante desenrolar da jogada.

    Para além disso, há episódios de agressividade extrema que deveriam ter merecido cartão vermelho e que pouparam, mais uma vez, o Sporting e o seu jogador, Diomande. Pressão constante e desmesurada sobre a arbitragem tem de acabar. De uma vez por todas! Em defesa da verdade desportiva."
    .
    Frederico Varandas a ter êxito no seu apelo às ajudas da arbitragem
    VERGONHA.
    .

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...