segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Jogador Duran para já...


Isto será verdade ou será apenas para vender jornal?
Sendo verdade, o que pensam deste jogador? 
Seria útil para o Benfica?

Será este o craque que o João Malheiro anunciou na CMTV que o Benfica já tinha comprado para Janeiro?
.

22 comentários:

  1. Os jogadores são como os melões, só depois de abertos a que se vê, depois existem aqueles que são craques como Mvape, Aos 16 anos já se via maravilhas dele, lbro me de um internacional brasileiro que veio para o Porto, era uma promessa confirmada, esteve um ano aqui, não fez nadinha de jeito, foi para o Sevilha e foi um grande sucesso, à partida o Benfica com a volta do departamento de scouting tem feito bom trabalho, benvindo seja a liga portuguesa Duran e que dure alguns anitos na nossa liga, porque se queremos vender o produto bem vendido temos que trazer e tentar segurar os bons intervenientes do negocio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o Luís Fabiano, o Pena que no primeiro ano foi o melhor marcador da liga no ano a seguir dava Pena ver o homem jogar e outros mais..

      Eliminar
  2. Duran nao me diz nada porque nao o conheco,mas ja ouvi uns zuns zuns que e bom.

    ResponderEliminar
  3. Ainda tenho lá por casa uns VHS porreiros, do tempo em que dava uns pontapés na redondinha...Será que se os mandar para o Departamento de Scouting do Benfica, ainda me contratam ???

    Agora a sério, pelas informações que tenho do jovem colombiano, não é mau jogador. Se está pronto para jogar ao nível do Benfica ? Ainda não. Quem o contratar vai servir de incubadora. Pagar entre 10 a 15 milhões por uma jovem promessa, mais vale pegar nesse dinheiro e aplicá-lo nas renovações de Semedo, Franculino Dju e Cher N'Dour
    Lembram-se de um outro jovem Colombiano que passou pelo Feirense numas das ultimas épocas, de seu nome Kerwin Vargas ? Confesso que não acompanho de perto a MLS, mas dizem-me que Dúrán é parecido, mas mais poderoso e com uma maior força explosiva.
    É sempre bom quando se descobre talento, mas penso ser uma má politica ser matéria prima no estaleiro da obra e ir comprar uma semelhante que fica mais cara...É só uma opinião.

    O reforço a que João Malheiro se referiu, vem da Alemanha. Um está quase certo para vir já em janeiro, outro ainda não está o acordo fechado para se saber se vem já ou só na próxima época.
    Ao contrário do que se fazia prever o Benfica vais estar muito ativo neste mercado. Não sei se será bom... Mas há vária hipóteses de entrada, mesmo não dependendo de algumas saídas. E fico-me por aqui.
    Jhon Dúrán está referenciado...e bem. Mas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ver se não fazem a mesma asneirada de 2019/20 trazendo mais um Weigl para estragar uma equipa que vai em velocidade cruzeiro...

      Eliminar
    2. Em cheio dezazucr...Foi mesmo na mouche....

      Eliminar
    3. Olha P.S. se for umas daquelas filmagens onde confundiste a bola com os jogadores da outra equipa...,manda para aqui , o pesoal vai gostar de ver, tambem pode ser aquela que mete o árbitro teu amigo ao barulho , não me canso de ver essa. o gajo não gostou da operação estética que lhe tentaste fazer 😂😂😂 Explica muita coisa.

      Eliminar
    4. És um brincalhão meu caro Benfiquista...Não sei do que estás a falar👼👼🤷‍♀️😎

      Eliminar
    5. Falta acrescentar que a velocidade cruzeiro fez uma paragem na taça da liga..

      Eliminar
  4. Da Alemanha deve ser o Japonês não me recordo o nome acho que joga no Leverkusen, o outro nem ideia, vai estar activo no mercado?? A vender os excedentários com o Enzo e o Ramos pelo meio.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, mesmo que venda os excedentários com o Enzo e o Ramos pelo meio...o dinheiro entra e é reinvestido. Bem ou mal é outra conversa, mas não desaparece como fumo...

      Eliminar
    2. Faltou acrescentar se baterem as cláusulas ou o mais perto delas.... Os clubes que são cotados em bolsa, o dinheiro não deveria desaparecer como o fumo ou então a CMVM anda a dormir, que existem gestões melhores do que outras sem dúvida...

      Eliminar
  5. Paulo confesso que sou fan do futebol Alemao ainda gosto mais do que a primiere league me encanta a mentalidade Alema ate da musica gosto so que nao entendo nada da lingua acho-a complicada como oh caracas,dizias tu Paulo que o jogador de quem se fala vem da Alemanha se for certo que nao seja como o Draxler ainda nao me convenceu e se for como o Weigl ainda pior antes o Benfica empregue esse dinheiro nesses jovens do seixal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisco, o idioma Alemão é tão complicado como qualquer outro. Para um Alemão, o Português é complicadíssimo...podes crer.
      O Draxler é um jogador de muita classe, que após uma lesão muito difícil de recuperar, ainda não atingiu a forma física desejável para se impor de novo...Gostaria de o ver no nosso Benfica nem que fosse só a 60%...

      Quanto ao Weigl, não sou daqueles que o culpam por todas as desgraças da humanidade. Não é tão bom, como muitos com interesses paralelos o pintam, nem é tau mau como certos cientistas da bola o consideram...é um jogador mediano que não serve, nunca serviu, para o Benfica. Para mim, que considero conhecer razoavelmente bem a Bundesliga e os jogadores que lá jogam,...é o protótipo do que não é, nem deve ser, um jogador Alemão para a posição que ocupa em campo...E há por lá muitos e bons...
      O Benfica a contratar algum Médio Defensivo, não irá apostar em alguém consagrado, que ganhe e custe muito sem hipótese de retorno. Deixo só dois nomes que no meu ponto de vista serviam ás mil maravilhas o que o Benfica pretende, desportiva e financeiramente no futuro : Niklas Dorsh e Anton Stach.
      Mas se o Benfica conseguir manter Enzo até ao fim da época, eu, se fosse responsável pelo scouting do Clube, aconselharia contratar em Portugal, já neste mercado, os seguintes jogadores : Ivan Jaime do Famalicão,22 anos, Matchoi Djaló do Paços Ferreira,19 anos e Ibrahima Bamba do Vitória Guimarães, 20 anos. Com a renovação de Cher N'Dour e a manutenção de Florentino e Aursnes, tinhamos meio campo para durante anos não nos preocuparmos...a baixo custo e adaptados a Portugal e á Liga.

      Eliminar
    2. O Weigl foi um bom negócio para o Dortmund, despachou com um laço, e investiu no Haaland, onde mais rendeu foi com o Tuchel, depois a revelação do contrato onde ganhava por pontos à parte o salário com a propaganda do Pedro Guerra foi um passo para o abismo, achei estranho o Tuchel não o levar para o PSG ou Chelsea..

      Eliminar
    3. o bamba acho que seria uma excelente contratação para aquilo que precisamos agora e já a pensar no futuro.
      os outros dois não vejo qualidade nenhuma para nos representarem e seria dinheiro deitado fora.
      isto para não que o filho do mamadu djalo no nosso clube ficava tantas vezes em campo como o pai.

      todos os jogadores que os clubes de campeonatos de topo vendem para os periféricos, como o nosso, são jogadores para despachar resta a quem comprar saber o que esta a comprar e saber tirar partido deles.
      uns resultam outros não foi assim que veio aimar, o jonas, o saviola, o javi garcia, o garay, tudo despachados.
      e a venda teria sido para investir no haaland se tivéssemos comprado o jogador a pronto pagamento coisa que não fizemos, e se o dortmund tivesse à espera de receber o dinheiro todo para contratar o outro tinha ficado a ver navios.

      Eliminar
  6. Olha Ricardo, respondendo mais diretamente ao post, digo o seguinte : O Benfica, por valor mais baixo do que é pedido pelos Americanos, pode contratar um jogador Português que tem todas as características deste Colombiano, mas já mais trabalhadas, e bem mais experiente e adaptado á Liga e ao Futebol Europeu. Há uns anos, não quiseram dar 8Milhões, mas agora por um valor entre os 13 e os 15M conseguem o Beto que está na Udinese. E ficam muito melhor servidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a pensar que era o Horta
      ..

      Eliminar
    2. Rui, se tivesse de contratar, ou pudesse, alguém ao pedreiro salvador, não seria o Ricardo Horta....

      Eliminar
    3. Por favor nãoe digas AL musrati.... O homem é um Cepo..

      Eliminar
    4. Não Rui, já tivemos o nosso Michael Thomas....

      Eliminar
  7. Tienes una gran publicación aquí administrador del blog y estoy tan asombrado que quiero compartir esto aquí con todos ustedes. Una vez fui un paciente con herpes y diabetes hasta que me encontré con el Dr. Itua, un médico herbolario tradicional que curó a muchas personas que sufrían. de diferentes tipos de enfermedades y tener problemas de salud.
    Un amigo mío me presentó al Dr. Itua, un herbolario que curó a su esposo del VIH y la diabetes después de tomar las hierbas del Dr. Itua durante un mes, así que me armé de valor y me puse en contacto con el Dr. Itua, un herbolario que me dijo todos los procesos que debo seguir. para comprar los medicamentos a base de hierbas y así lo hice, mis medicamentos a base de hierbas me llegan por el servicio de mensajería de UPS que me entregaron en mi casa aquí en dallas, tomé los medicamentos a base de hierbas durante un mes y me curé por completo y hoy estoy curado y no más brote estoy muy agradecido y es por eso que quiero salvar la vida de alguien más escribiendo esto aquí.
    Dirección de la tienda de hierbas Dr. Itua: https://drituaherbalcenter.com/shop/
    Dirección de correo electrónico del Dr. Itua: drituaherbalcenter@gmail.com

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...