domingo, 11 de dezembro de 2022

O Presidente do Benfica, Rui Costa, falou:

 


Rui Costa revela estratégia para o mercado de janeiro e faz promessa aos adeptos

Presidente dos encarnados falou da próxima janela de transferências à BTV

Rui Costa explicou, em declarações à BTV, que o Benfica não conta vender jogadores no mercado de inverno, até porque o clube não atravessa problemas financeiros. O presidente dos encarnados só admite saídas dos elementos fundamentais para Roger Schmidt "pelo valor da cláusula", reforçando que o objetivo é "fazer uma época ganhadora".

"Nos meses de dezembro e janeiro não se falará de outra coisa senão do mercado e nós estamos felizes por falarem tão bem dos nossos jogadores, de haver tantos pretendentes, que vão para aqui, para ali... Aquilo que posso prometer aos nossos adeptos é o que fiz no princípio do ano. Este é um projeto desportivo, não é financeiro. Felizmente não atravessamos problemas financeiros e não temos necessidade de vender jogadores para fazer face ao que que seja em termos financeiros", considerou o líder dos encarnados.

"Vamos fazer ajustes que possam beneficiar o plantel. Temos o objetivo único de fazer uma época ganhadora, em janeiro não irá sair nenhum jogador - a menos que seja pela cláusula -, que neste momento seja fundamental para o plantel."

Fonte: Record

..............

Acredito em Rui Costa. Não podemos mesmo vender. Queremos ganhar tudo em Portugal. Temos treinador e plantel para o fazer. Todos juntos VENCEREMOS.

VIVA O BENFICA SEMPRE.

.

5 comentários:

  1. Olá Ric , isto é um verdadeiro benfiquista a falar ,tá dito ... tá dito .
    Com este presidente vamos longe .❤️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia minda

      Concordo contigo na íntegra. Acredito muito em Rui Costa e toda a estrutura benfiquista. Tomara começarem os jogos do Benfica.

      Tem um domingo (e todos os outros dias) muito feliz.
      Para ti: 🌹

      Eliminar
    2. Bem, pelo menos não gagueja, logo fala muito bem, tremo quando oiço a palavra cidade do Benfica... Cumprimentos

      Eliminar
  2. Oxalá seja mesmo verdade!!
    .
    Beijo. Bom Domingo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirando a auditoria às contas do Vieira, ele tem cumprido.. Mas também já disse por motivos de segredo de justiça tiveram que parar ou suspender a mesma...

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...