sábado, 1 de outubro de 2022

Guimarães vs Benfica - Liga NOS - 8ª Jornada

 

.
Guimarães  0  *  0  Benfica
.

ÁRBITRO:- Rui Costa ( AF Porto )
ASSISTENTES:- João Bessa Silva * Carlos Martins
4º ÁRBITRO:- Pedro Ferreira
VAR/AVAR:- Luís Ferreira * Sérgio Jesus
DELEGADO(S):- António Ferreira * Rui Manhoso
OBSERVADOR:- Joel Amado

Constituição das equipas:

VITÓRIA: Bruno Varela, Bamba, Mikel e André Amaro; Zé Carlos, André André, Tiago Silva e Afonso Freitas; Jota, Anderson e Nélson da Luz.

 
SUPLENTES VITÓRIA: Celton Biai, Lameiras, Safira, Matheus Índio, Ogawa, Dani Silva, Tounkara, Johnston e Janvier.
BENFICA: Odysseas, Bah, Otamendi, António Silva e Grimaldo; Florentino, Enzo, Neres, João Mário e Rafa; Gonçalo Ramos.

SUPLENTES BENFICA: Helton, Gilberto, Aursnes, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Ristic, Brooks, Musa e Draxler.
.
TRISTEZA. E não escrevo mais nada.
.

61 comentários:

  1. Carrega Benfica! Têm de jogar contra 14 ou 15, mas vão conseguir!

    ResponderEliminar
  2. Há que ganhar. Ou então, ganhar...

    ResponderEliminar
  3. Carrega Benfica
    vamos outra vez desiludir os antis

    ResponderEliminar
  4. Bem vindos amigas e amigos. Eu acredito

    Benfica Sempreeeeeee

    ResponderEliminar
  5. Boa noite pessoal,
    Vamos lá Benfica. Rumo ao 38.
    Carreeeegaaaaaa Beeeennfiiiiiicaaaa

    ResponderEliminar
  6. Não estou a gostar nada do jogo do Benfica. Muito lentos, a perder muitos passes, a nossa defesa a ser pressionada e nós sem pressão junto da defesa do Guimarães. Não estou mesmo a gostar.

    ResponderEliminar
  7. Também eu não me está a agradar a maneira deles jogar estão a falhar muito ,deve ser o medo de perder , visto que os outras já fizeram os 3 pontos .

    ResponderEliminar
  8. É tudo demasiado pensado. Parece uma equipa Italiana dos anos oitenta...

    ResponderEliminar
  9. Nem um remare à baliza do Benfica. Mas o que é isto? Estão demasiado descansados hoje?

    ResponderEliminar
  10. Não estamos a jogar nada! Zero!

    ResponderEliminar
  11. Uma péssima 1ª parte do Benfica. Temos que melhorar, e muito, na 2ª parte se queremos ganhar o jogo. Sem remates à baliza como é possível?

    Confesso o meu nervosismo.

    ResponderEliminar
  12. Ia dizer isso Ricardo. Péssima 1a parte. Talvez o pior jogo do Benfica. Ou melhoram muito ou perdem este jogo e o estado de graça.

    ResponderEliminar
  13. Não serve de desculpa porque só temos é de jogar para ganhar...mas contra nós, é impressão minha ou as equipas correm o triplo ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não correm o trplo, nós é que entramos a pensar que está no papo!

      Eliminar
    2. Não se admite que só tenhamos rematado uma vez à baliza. Tristeza!

      Eliminar
    3. Eu, se jogasse futebol e estivesse na posição em que o Benfica está, esfarrapava-me toda, comia a relva. O que é que estamos a ver ? Uma equipa amorfa, apática , lenta, previsível, chata, HORRÍVEL!
      Assim não vamos lá.

      Eliminar
    4. Amiga Marley, deves ter sofrido muito na altura do Trapattoni...😉

      Eliminar
    5. Sofri muito. Tínhamos o Mantorras....que resolvia muitas vezes mas foi um sofrimento atroz!

      Eliminar
  14. Vamos acreditar.
    CARREGA BENFICA....VAMOS LÁ PORRA.

    ResponderEliminar
  15. Pois, já sabem a minha vá vontade com os apitadeiros,mas...se não marca penalty, tem de mostrar amarelo ao duplo André...que seria o segundo....

    ResponderEliminar
  16. Temo que não vamos ganhar o jogo. Não vejo o Benfica a jogar um futebol para ganhar o jogo, ESTOU NERVOSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. Se não perdermos, já nos podemos considerar sortudos. Mau futebol, jogo mal preparado. Acontece, mas....é assim que não se ganham campeonatos.

      Eliminar
  17. Estiveram a dormir na primeira parte e agora estão a correr atrás do prejuízo .

    ResponderEliminar
  18. Tivemos sorte em não se marcar penalty contra o Benfica. Já vi marcar contra o Benfica por menos. ESTOU NERVOSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser penalty agora. E penso que é. Já fomos.

      Eliminar
    2. Vá lá, não digam mal do Rui Costa.....

      Eliminar
  19. Complicado isto. Onde está o meu Benfica? A paragem fez-lhes mal?

    ResponderEliminar
  20. Já é o segundo...estão-se a colocar a jeito. Não se podem queixar. Marquem é depressa...

    ResponderEliminar
  21. Sorte para o Benfica. Rui Costa/Var ... amigos.

    ResponderEliminar
  22. Tudo mau. Vou acabar de ver. Já estou com a tensão akta. Isto faz-me mal.

    ResponderEliminar
  23. Estou muito triste. Porra para isto.

    ResponderEliminar
  24. Já só quero que este suplício acabe.

    ResponderEliminar
  25. Que vergonha de exibição!

    ResponderEliminar
  26. Foi hoje que voltamos ao mesmo dos últimos anos , muito bem de início e depois é só a perder pontos , adeus 38 , aliás já enjoa o 38 , eu desisto de ter ilusões com o Benfica .
    O Schmidt já parecia o JJ cheio de medo antes dum jogo decisivo .
    Ciao a todos e voltamos ao rangue - rangue do costume .
    Desilusão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens tanta, mas tanta razão! Não vale a pena sonharmos. Não vale a pena. Acabamos sempre defraudados com os nossos sonhos. A partir de hoje é sempre a descer. Já viste os jogos que temos? Não vale a pena.

      Eliminar
    2. Olá minda

      Infelizmente, neste momento, também penso assim. Se perdemos no Porto, lá perdemos o 1º lugar. Hoje não podíamos empatar. Desilusão mesmo.

      Eliminar
  27. Não vou conseguir dormir. O Benfica não jogou para ganhar. Falta de garra, apáticos, exibição descolorida, sem intensidade, tristeza infinita. O pior jogo desta época.

    OBRIGADO DE CORAÇÃO às amigas e amigos que aqui me acompanharam nesta noite triste.

    ResponderEliminar
  28. Foi triste. Mas confiemos que a seguir virá mais uma série de vitórias.
    Exibição medíocre. Saltam á vista as carências do plantel. Médio criativo de nível e extremos que desequilibrem...sem falar no tal ponta de lança experiente que já referi várias vezes. Mas pronto...vamos pensar no próximo.
    Nunca a frase, melhor o resultado do que a exibição, se aplicou tão acertadamente...
    Erros do árbitro, de quem tinham tanto medo ? Além das faltinhas estupidas que sempre marcou para quebrar ímpeto, o maior erro foi não ter expulso André André dom duplo amarelo. Teve várias hipóteses para isso. Desde a simulação de penalty, se não assinala tem de admoestar o jogador, até duas entradas perigosas sobre o Rafa e sobre o Enzo...
    Se fosse o pasteleiro a dias perdíamos 2/0...não tenham duvidas.
    Até á próxima.
    VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não empatámos por culpa do árbitro. Empatámos por incompetência nossa. Abraço

      Eliminar
    2. Muito otimista , meu caro Paulo, muito otimista mesmo. Gostava de ser como o Paulo. Sofria de certeza muito menos. Eu não me conformo com a péssima exibição do Benfica e não me leve a mal por isso. Não consigo dizer aquilo que não sinto. E agora pode ralhar comigo que eu não me zango, porque até acho que a sua atutude

      Eliminar
    3. Vou continuar o que estava a dizer porque sem querer publiquei o comentário. Queria dizer ...porque até acho que a sua atitude é a correta, mas eu não sou capaz. Estou muito desiludida.

      Eliminar
    4. Verdade Ricardo. O que eu pretendi dizer é que só não perdemos "por culpa do árbitro"....

      Eliminar
    5. Concordo totalmente.
      Grande abraço Paulo

      Eliminar
    6. Também concordo. O 1o lance susceptível de penalty, na minha opinião foi mesmo penalty. O árbitro não marcou e lá nos safámos de perder. Não perdemos por culpa do árbitro .Foi mto mau tudo

      Eliminar
  29. Concordo contigo Ricardo, o PIOR jogo desta época. Mau, mau, mau, mau

    ResponderEliminar
  30. Boas!
    Sábado horrível,...
    no Voleibol jogámos horrivelmente,...
    derrota clara e Supertaça perdida!

    No Futebol, a miséria foi semelhante!
    Não jogámos... NADA!
    Ou se quisermos, jogámos pessimamente!
    Lentos, sem fluidez, sem inteligência,
    e ainda menos de raça e ambição.

    A REMATAR à baliza, continuamos simplesmente VERGONHOSOS!
    Porque não se trabalha "isso" MUITO MAIS E MELHOR? Hà anos que somos deprimentes neste capítulo!

    Next... porque, na verdade dos factos, NÃO MERECEMOS MAIS QUE O EMPATE!

    A merecer ENORME reflexão, Srs. Schmidt e jogadores.

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva meu bom amigo RSG

      Temos falta de garra, bairrismo, fome de vencer contra tudo e contra todos que vejo noutros clubes rivais. Essa a grande verdade-

      Abraço

      Eliminar
  31. Que descrença amigos meus...É nestas alturas que o Benfica precisa que acreditemos, que lhe demos um empurrão. Que mostremos que não gostámos do resultado nem da exibição, mas que continuamos a acreditar neles...que não desistimos para eles não desistirem.
    Apoiar e vibrar, quando se ganha é o mais fácil desta vida.
    Não pode ser agora, quando a Equipa mais precisa que mostramos que deixamos de acreditar, porra. Somos Benfica até debaixo d'água...

    Sabem um dos lemas da minha Académica de Coimbra ? " Se jogasses no Céu, morreria para te ir ver jogar"..."e aplaudir" acrescentei eu no meu cachecol, assim como outros "morcegos" no tempo da Universidade ...

    BENFICA SEMPRE.

    Abraço a todos. Bom fim de semana. Podia ser bem pior....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe Paulo Santos, o jogo de hoje foi um horror. Causou-me um sofrimento muito grande, a mim e acredito que a todos os Benfiquistas. Eu estou cansada de acreditar e acabar assim, como hoje. Estou cansada!

      Eliminar
    2. Querida amiga marley

      Como eu te compreendo e estou solidário contigo. Não temos garra, intensidade, fome de vencer. Não temos bairrismo. Dizer o contrário é pura heresia.
      Beijinho

      Eliminar
  32. O problema no Benfica não é de jogadores nem treinadores.
    A gestão desportiva tem sido péssima, e não é numa janela de mercado que se resolve.

    Temos 10/11 jogadores de qualidade, o resto vai dando. Para mim o treinador até tem feito mais do que seria de esperar.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  33. Tencionava ir a Paris ver o Benfica. Depois deste jogo ,desisti. Também só gozam comigo até eu querer, não mais. Acabou o gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai marley vai. Passeias, distrais o espírito, e pelo menos aí já contas com a derrota do Benfica. E depois até pode acontecer que ... Vai até Paris.
      Beijinho

      Eliminar
    2. Só tu para me fazeres rir! 😅Não, não vou. Fiquei mto aborrecida.😔

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...