domingo, 30 de outubro de 2022

Benfica Um Amor Eterno

 

Penso que deveria dizer; 16 centímetros em fora de jogo. Ou: 16 centímetros em jogo. E assim não deixaria dúvidas de interpretação. Na minha humilde opinião o jogador do Porto está em fora de jogo. O golo deveria ter sido invalidado.
.


Ninguém imagina. Ninguém imagina mesmo, o quanto sofro e me alegro com o Benfica. Para mim é sem dúvida: UM AMOR ETERNO.

BENFICA SEMPRE ... SEMPRE ... SEMPRE
...

5 comentários:

  1. Bom dia os três grandes têm queixas das linhas e do var e da arbitragem foi sempre assim e sempre será infelizmente daí os nossos árbitros não irem ao mundial, eu tenho acompanhado a liga espanhola por motivos laborais e deixa lá que não é melhor arbitragem do que a nossa nem var, abraço e bom domingo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Rui Dourado

      Não digo que não seja assim. Mas com os espanhóis estamos nós bem. A verdade é que, sendo sérios, vemos bem que quando a bola é chutada, o jogador do Porto, que marca o golo, está fora de jogo. É a minha opinião que vale o que vale.

      Penso que devia dizer: Tantos centímetro em jogo...Tantos centímetros em fora de jogo. Assim como acontece eu posso pensar o que quiser. É bem à portuguesa, embora eu não saiba como é nos outros países. Penso que era mais legal ser como eu digo/escrevo.

      Domingo feliz. Que ganhem ao Atlético de Madrid.
      Abraço

      Eliminar
  2. O jogador da equipa visitante está fora de jogo, ponto final. O jogador da equipa visitante, além de estar fora de jogo, cometeu falta sobre o jogador da equipa do Stª. Clara.
    O jogador da equipa visitante ia com pressa para ver se encontrava um Darwin qualquer para lhe espedaçar o pé.
    Quanto ás duvidas agora levantadas sobre se o canto é bem assinalado ou não...Podem rever o jogo e anotar todas as faltas e "não faltas" indevidamente assinaladas.

    Acho que as cores do equipamento e o emblema do Stª Clara, fizeram os jogadores da equipa do Continente recordar algo que ainda os
    traumatiza... 😁😁😁 Aposto que não houve festa no avião desta vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a Benfiquista de pequenino, o que seria se fosse Portista...

      Eliminar
  3. Uma boa vitória sobre os espanhóis, com sorte ou melhor se não fosse o Oblack levavam 4... Primeiro lugar no grupo, começou com duas derrotas a do Bruges escandalosa mas ainda deu para ficarmos em primeiro, boa sorte para amanhã a ver se o Sporting logo passa e o PSG perde ou empata para o Benfica passar de primeiro... Era bonito ter os 3 em primeiro nos grupos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...