segunda-feira, 24 de outubro de 2022

 

        A  INÉPCIA TÁTICA  DO TREINADOR DA EQUIPA VISITADA
(Do meu ponto de vista)

                                                       

Já tudo, ou quase tudo, foi dito sobre o jogo de sexta feira, entre o BENFICA e a equipa VISITADA.

Iremos ficar sempre por saber o porquê da segunda bola, que entrou na baliza da equipa da casa, não ter sido sancionada como golo. Os senhores dos frames e troca linhas podiam desfazer a duvida, mas não querem...E nós sabemos porquê.

Mais uma vez ficou mostrada a razão, de não haver nenhum árbitro Português "selecionado" para estar no Mundial. O que andou com o apito na boca neste jogo, é considerado o melhor da atualidade no FuteLuso ... Quando o piscineiro Iraniano empurra ostensivamente Gonçalo Ramos leva só amarelo, e o raivoso das costelas partidas faz um sprint vigoroso de 15metros para ir mimosear o mesmo Benfiquista com uma estalada e nem amarelo lhe é mostrado quando deveria ter visto o vermelho por agressão ou tentativa da mesma...está tudo dito.

Anda uma grande, enorme, azia pelos programas dos paineleiros que dizem perceber da poda futeboleira. É espetacular assistir á "cornadura", ás trombas e ao descarregar da bilis dos que são afetos á equipa que o BENFICA VENCEU  na sexta feira. Ontem á noite, não sei como, mas tive paciência para tal, assisti a quase todo o programa da TV dos Alertas sobre o jogo em questão. As figurinhas tristes a que se sujeitam pessoas de meia idade, já avançada, entradotes, mete dó. Sinceramente, estava a ver e a pensar na família de dois elementos, com mais do que idade para terem juízo,  que em representação da equipa visitada, um disfarça por ter sido treinador lagarto, mas não me engana, disseram os maiores disparates possíveis de imaginar. O que pensarão deles as esposas, filhos, netos e bisnetos ?? O alegado representante do BENFICA, para variar entra mudo e sai calado com o rabinho entre as pernas, porque senão leva no toutiço. Para o asqueroso com o nome de rena do Pai Natal, o grande culpado da derrota foi o árbitro...Está muito mal habituado o imbecil.

AGORA  O QUE ME LEVOU AO TITULO DESTE POST : 

Gostava de sugerir aos representantes do BENFICA, nesses paineis, que se propusessem debater sobre uma Análise Tática ao desempenho do treinador da equipa VISITADA. O onze inicial, as substituições e o que fez para ganhar um jogo que TINHA de ganhar. As suas atitudes estamos habituados. Agora a nova, é tentar rasteirar elementos da equipa Técnica contrária...é uma besta.

Lembrar que o jogador em melhor forma, mais criativo e que mais desequilibra no ultimo terço adversário, jogou a lateral direito e por lá ficou quase até ao fim.  Faz-me lembrar o que fez ao Corona...Recordar que costuma ser no meio campo que a equipa da casa tem a sua grande força, e foi precisamente nesse sector que foi expulso um jogador. Tinha Grujic e Bruno Costa no banco e nem sequer entraram. E o Sérvio já resolveu alguns jogos em bolas paradas. Não esgotou as substituições e só começou a mexer na equipa aos 66' para tirar o ponta de lança e colocar um extremo. Aos 78' trocou de lateral esquerdo e tirou o extremo mais perigoso para colocar o ponta de lança !!! E aos 89' tirou um central e colocou um lateral !!! Isto é que é ambição...Ainda bem que assim foi.

Lembrar que o BENFICA joga sem extremos. O "Seu Neres", apelidado de zarolho pelo triste ser humano com nome da rena do Pai Natal, entrou na segunda parte para partir o resto da equipa visitada, e que na primeira parte quem aparecia na direita era polvo Aursnes e que teve de ser o piscineiro Iraniano a tentar pará-lo...claro que levou um bigode daqueles...

Se fosse o Treinador do Benfica a fazer estas substituições e leitura de jogo, a jogar com menos um, a perder por 1/0 , em casa, caíam-lhe em cima durante semanas... 

E pronto, foi golo do BENFICA ? FOI,FOI, FOI, FOI, FOI, FOI, FOI, FOI, FOI,FOI,FOI, FOOOOOIIIII.....E JÁ ESTÁ...O RAFA MARCOU, UMA BOLA QUE O NERES OFERECEU E FOI A EQUIPA VISITANTE QUE OS .... VENCEU.

Amanhã com a Juventus é para ganhar. Continuo confiante, nem que seja por causa daquele emblema estranhíssimo que os gajos têm...JJ faz-me lembrar qualquer coisa...


ABRAÇOS BENFIQUISTAS A TODOS.

VIVA O GLORIOSO.

9 comentários:

  1. Não partilho os comportamentos do SC acho que deve ser honra aos vencedores e honra aos vencidos, também não gosto de ver o Octávio a agredir nem podemos culpar o árbitro pela derrota, mais depressa culpo o Eustaquio pela forma infantil que aborda o lance à saída da área do Benfica ainda por cima com amarelo mostrado à 3 minutos atrás, agora entendo que é um clássico, os nervos a flor da pele por estar com menos um, lembro me do 1 a 1 no Dragão com Jorge Jesus e o Benfica deu pau de caraças, o Veríssimo até os tirou mais cedo para não serem expulsos, então o Tavares foi um fartote, são jogos quentes meu caro, quanto à arbitragem não vai ninguém porque não temos qualidade, de a uns anos a esta parte, cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Um triste, essa reverendíssima besta com nome de rena de Pai Natal. Não foi a primeira vez que tentou humilhar alguém através de insultos como "és um burro", "grande ladrão" ou como agora, "zarolho" e ainda foi repescar outra vítima "zarolha" que já não joga nem deveria ser chamada para ali. Mas o que me incomoda é que quem orienta o programa (coitada...) não ter a decência de chamar à atenção do individuo, ou mesmo proibindo-o, de usar aqueles termos para com outros seres humanos estejam presentes ou ausentes. De certo modo, formas antiquadas de "bulling" inadmissíveis.

    ResponderEliminar
  3. Como já fui criticado por retirar esqueletos do armário, vou retirar mais um "esqueleto" dum armário dos finais da década de 90, para falar de um moderador que depois de 17 anos na RTP resolveu moderar na ETAR a céu aberto da Cofina.
    Falo do Paulo Catarro, que num célebre "Jogo Falado" foi obrigado a intervir para colocar termo ao bate-boca amistoso. entre o Pedro Baptista e o Dias Ferreira, e que hoje na CMTV talvez vergado ao peso dos anos e da influência na da conta bancária, amoleceu e perdeu a verticalidade e independência pedida aos que medeiam um programa com aquele perfil.

    Este modelo de programas de gritaria que serviu de chamariz para os espetadores mais desatentos às reais intenções dos seus autores, foi praticamente abandonado quer pela estação pública, quer pelo privados,mas a Cofina continua a praticar um estilo de jornalismo que foi beber ao tabloide britânico The Sun e não olha a meios para aumentar o share e dizer à boca cheio que são os reis das audiências em Portugal.

    Sobre o jogo da semana, e para não bater mais no ceguinho Francisco J. Marques fui buscar um bem elucidado ‘screenshot’ de jornais ingleses que acabei de sonegar a um blog benfiquista.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWCf1JOaeOmbL9ikRT_GkzGUbr9QNsVA4lj34fXHc_QJLJA_nBvePcA7N69UvXB2UNdkmDPbrMa6AlZRNi6Ew7bF07xxKhtqfpdI1UrqcehEMzgsipF6W9rfJMZS5op9VEtokMJxNFKRlQ1cIamRkMCTG5lN3zeN2XQcEyHebYTHzbVsRiY3tRPvwnpg/w640-h206/Sem%20t%C3%ADtulo.png

    “As palavras podem ferir mais que punhais; e o tom, mais que as palavras.”
    Frederico II

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sir Jonh Wick desde de que não Tir os esqueletos do armário em relação ao Benfica está tudo bem, logo joga o Benfica, vamos nós defrontar seguramente mais de que uma vez, taça de Portugal, taça da liga e o jogo da Catedral na segunda volta, um lugar talismã para o Porto, boa sorte para logo à noite, a Juventus está a querer levantar cabeça, mas acredito que o Benfica ganhe.

      Eliminar
  4. A única sabedoria táctica que emprega em todos os jogos é a agressividade acima da média, algo que como normalmente não é punido, quando como neste jogo foi, acham estranho.

    ResponderEliminar
  5. Inacreditável como pessoas ligadas ao futebol e ao Porto são capazes de dizer que o Eustáquio, jogador daquele clube, não merecia ser expulso.
    Como é possível, como é possível!

    Foi uma vitória importante do Benfica. Pelo menos calámos a euforia e bazófia dos Portistas em geral. Sérgio Conceição é para toda a juventude portista, e não só, um MAU EXEMP0LO como desportista.

    Octávio não ter sido expulso é uma aberração que só os óculos azuis defendem. Tristes, muito tristes, os comentadores - e como comentadores - afetos ao Porto, Aníbal Pinto e Rodolfo Reis são execráveis.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como Portista não me revejo nessas declarações o Eustaquio foi anjinho, em contrapartida o lance do Bah com o Galeno apareceu uma imagem do Porto Canal em que se vê claramente a falta do Bah. Acredito que o árbitro é o liner não visse mas o var deveria ver,, depois cada um vê o que quer ver abraço e boa sorte para o jogo de logo com a Juventus..

      Eliminar
  6. Eu, se fosse ao Pinto da Bosta,exigia que no futuro e nos jogos no Dragão fosse o Porto Canal a exibir as imagens para o VAR poder corrigir as "más" decisões do árbitro.
    Assim em 2020 o Pepe e o Marega malharam no Taarabt e...no pasa nada,em 2021 o Fábio Cardoso abriu o peito do pé ao Darwin e ...no pasa nada,nem amarelo levou.
    Agora, perderam o jogo e agarram-se a imagens do Porto Canal para justificar um mau resultado.
    Se o árbitro tivesse-os no sítio, tinha amarelado o Taremi pelo empurrão ostensivo ao Gonçalo Ramos,e o Otário palhaço tinha sido expulso com cartão vermelho directo por falta grosseira...mas ao que parece o camera-man teve que ir rápido ao WC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro ainda bem que não transmitimos os jogos em casa como a btv já assim mesmo ganhando é o que é, imagina o Porto canal transmitir os jogos essa imagem que vi a sport TV não mostrou, a entrada do Fábio não foi prepositada e o Tarabat da maneira que entrou era para arrumar o Marega teve foi azar partiu os dentes, mas deixe lá que no último empate no Dragão os jogadores do Benfica deram um fartote de porrada e ninguém foi amarelado, pizzi, Tavares e outros mais, saíram porque o Veríssimo os tirou estando Jesus castigado, não se façam de vítimas, hà e sempre houve polémicas e vai haver para os dois lados.. Cumprimentos ao Luisão..

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...