domingo, 7 de agosto de 2022

Ricardo Horta despediu-se?


Caso se confirme a sua vinda para o Benfica, acredito, que nos vai ajudar muito na conquista dos título de Campeão Nacional

Qual a opinião dos benfiquistas?
,

 

8 comentários:

  1. Claramente é um jogador do qual necessitamos e que pode acrescentar muito.

    ResponderEliminar
  2. Perante o que se viu na primeira jornada serão mais eficazes os Soares a Dias Verdíssimos e restante família. Época muito dific nos espera.

    ResponderEliminar
  3. E nosso segundo noticia da bola,pois vem acrescentar mais qualidade a que ja temos bem vindo Ricardo agora falta esse tal Auerness estamos muita fortes este ano como dizia o ex eu acardito que este vai ser so com uma equipa forte mandamos a equipa do sonceicao pela sanita abaixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só com uma equipa forte não chegas lá. Tem de ser uma equipa muito forte, que não se intimide dentro de campo. Uma equipa de homens e não de meninos. Tem se visto como têm decorrido esses jogos com o porto, é tudo menos futebol. Mas os nossos dirigentes nem piam, continuam a surrupiar-nos descaradamente e não se fala nada - ainda neste jogo há um lance claríssimo em que o Gonçalo é agarrado, empurrado e calcado dentro da área e nem a VAR foi. E parece que não se passa nada. Vai ser mais um ano com a regra em que é proibido marcar penaltis ao Benfica até que o título já esteja decidido e de dentro do Benfica nem um pio, enfim. Precisamos de mais defesa do Benfica.

      Eliminar
  4. Como sempre disse, é um excelente jogador que pode trazer muita coisa boa ao Benfica. Tem classe.
    Além de toda a sua capacidade futebolística, é Benfiquista ... precisamos disso no Plantel.
    É um jogador feito. Está "maduro" em todos os aspetos.
    Se ele vier, vou esquecer aquela fita que fez no ultimo jogo, quando Vertonghen lhe passou ao de leve a mão pelo cabelo para tentar saber qual a marca do gel que usa....

    Era mesmo necessária a intervenção do "parceiro estratégico" o gajo dos 10% ? Quem vai pagar a comissão ? O Benfica paga sempre ao tipo, tanto em compras como em vendas...É uma chulice ... Uma burrice e muita incompetência.

    Uma dica ao Rui Costa e a Mr. Shmidt, em forma de desejo pessoal, não é que precisem da minha opinião para alguma coisa, mas aqui vai na mesma : Aproveitem que o "parceiro estratégico" está com o pedreiro salvador. O Presidente Rui que se desloque a Braga e negoceie de imediato também o Al Musrati. A Época é longa, vão existir castigos, lesões e jogos difíceis em que precisamos de paredes no meio campo. O Líbio é o ideal. Conhece a Liga, está adaptado e até pode jogar ao lado de Florentino, se for necessário, pois tem melhor saída com bola...
    Roger Shmidt não conhece todos os jogadores da Liga Portuguesa. O Departamento de Scouting ( existe ?) do Benfica tem OBRIGAÇÃO de o informar acerca dos jogadores mais interessantes que poderiam ser uteis ao Clube, tendo a grande vantagem de estarem adaptados. Olhando para o atual plantel do SLB e para os convocados do ultimo jogo, no que se refere ao meio campo, sem falar em extremos por enquanto, penso que além de Musrati, Makouta do Boavista e Ivan Jaime do Famalicão, poderiam ser elementos muito válidos a ter em conta para o equilíbrio do plantel ... O Espanhol, então, tem a "cara" do jogo de Herr Schmidt...

    O assunto é Ricardo Horta : Bem vindo, se for confirmado, e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo, com a vinda do Frederik penso que estará posta de parte a compra do Musrati. Relativamente ao nosso Scouting era para lembrar que o Paulo Fonseca (LILLE) veio buscar o DIAKABY ao Paços.

      Eliminar
    2. Sim Rui, também penso que será assim em relação ao Musrati. Embora sejam jogadores diferentes. O Libio é mais 6, mais defensivo, o Aursnes tem, como dizem os Brasileiros, mais chegada, mais saída com bola. Acho o Norueguês mais 8 do que 6...embora possa estar enganado. Os nossos jogos não vão ser todos só de ataque...por isso a minha referencia a jogadores com características mais defensivas.

      O "nosso Scouting", duvido que exista com a competência que um Clube como o SLB necessite. O jogador do Paços que mencionas não conheço. Sei que o Lille veio a Chaves contratar um jovem defesa central Brasileiro que é muito poderoso, Alecsandro.
      O Paços Ferreira tem lá um jovem com muitas potencialidades e que deveria ser desde já "reservado" : Matchoi Djaló.

      Eliminar
  5. Segundo informação retirada do "NOJO", Jorge Mendes é parte importante no negócio porque a sua empresa, a Gestifute, terá uma percentagem da futura venda através do Málaga, o clube anterior do internacional português.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...