sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Supertaça futebol Feminino ( Final)

 


Benfica 1 * 1 Sporting
( Após prolongamento 4 -1 )
.
Grande vitória do Benfica em futebol feminino, sobre o Sporting. Arrasou sem dúvida. Sempre superiores, as nossas jogadores, mereceram totalmente a vitória.

PARABÉNS MIÚDAS.
.

4 comentários:

  1. Sem espinhas, mas a arbitragem esteve pelas ruas da amargura contra o Benfica. O penalti marcado contra as águias, de bradar aos céus! Que incompetência para não dizer outra coisa. A jogadora dos sapos esquece a bola, muda de trajetória para se colocar à frente da nossa defensora que, obviamente, desprevenida pela súbita decisão da lagarta (sabidola), a derrubou. Transformar uma obstrução nítida em penálti só pode ser anti-benfiquismo primário! O Benfica tem de estar de olho nesta árbitra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia

      Concordo na íntegra com a sua lúcida opinião. Na existe penalty nenhum. Mas o futebol é isto.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Incompetência NÃO. A jogadora do Sporting não quês saber da bola, e fez de Taremi, e optou por fazer-se a piscina. A arbitra marcou porque quês. Alias se reparares no penalty a favor do SLB esta cerca de 3/4 minutos para marcar algo que todos viram. Alias ela ate esta de frente pro lance e manda seguir.

      Eliminar
  2. Esqueçamos momentaneamente a nossa cor clubística: o jogo não foi grande coisa,
    Vale a vitória e a Supertaça.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...