quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Fredrik Aursnes - centro campista.

 


Bem vindo ao Glorioso sport Lisboa e Benfica

Qual a opinião dos benfiquistas sobre este jogador?

Consideram uma boa aquisição pera o nosso Benfica?

.

8 comentários:

  1. Sinceramente acho que é o suplente de Enzo porque a nivel defensivo so temos o Florentino. Falta um suplente pra ele tambem e alguem para substituir o A.Horta.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo, antes de mais, os votos para que a tua mulher já esteja restabelecida e que todos estejam bem de saúde.

    Não pude estar "presente" com os caros amigos e amigas nas ultimas vitórias, mas sempre no coração. Um VIVA O BENFICA impõe-se.

    Quanto ao Aursnes, devia ser giro ouvir um ex treinador do Benfica pronunciar este nome...para ele deveria passar a ser chamado por "Federico"😂😁.
    Confesso que não conhecia, suficientemente bem, o jogador antes de ser equacionado para o Benfica. Vi os jogos do Feyenoord com o Marselha e a final com a Roma. Lembro-me de ter ficado mais impressionado com o colega dele do meio campo...O nº 10. Um Turco do qual não me recordo o nome. O numero 17, Aursnes, comparei-o, mentalmente a Samaris...
    Depois tentei informar-me melhor sobre o jogador. Ver mais jogos. Ouvir quem sabe muito mais do que eu e conhece a Liga dos Países Baixos.
    Conclusão : Jogador intenso, tecnicamente não é nenhum tosco, não foge aos duelos, boa visão de jogo, preocupações defensivas mas com muitas características de um numero 8 . Avança bem no terreno , com critério, sem medo de rematar, "aparece" muitas vezes a finalizar ou a dar o ultimo passe. Forte no jogo aéreo. Vai ter de existir um período de adaptação, á equipa, e principalmente aos companheiros. Se "pegar de estaca", penso que será Florentino a saltar do onze...se este sistema se mantiver.

    É uma boa contratação, porque o Benfica precisa de opções para ter um Plantel equilibrado.

    Pessoalmente, e a minha opinião não conta para o "totobola", gostava de ver contratado um Médio Defensivo mais intenso, mais formiga, mais chato para os adversários...que liberte, e descanse, os companheiros para ações mais ofensivas. Não é preciso ser nenhum "monstro" a nível de perfil físico, teria era de ter todas aquelas qualidades...N'Golo Kanté tem 1,68m. Por exemplo Lucas Torreira, internacional Uruguaio, titular da sua seleção, não tem 1,70m . Foi contratado recentemente pelo Galatasaray ao Arsenal por 6M€ !!!!

    Vamos ver se chega mais alguém até ao final de Agosto.
    Certo dia, já longínquo, alguém me disse mais ou menos isto :
    - Uma equipa se quer ganhar alguma coisa, tem de ter na dose certa o seguinte : Uma defesa segura. Um meio campo "bruto" e magia no ataque.
    Falta-nos outro Neres...e um outro com algo mais do que João Mário.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Paulo estou de acordo com a tua análise. Pelo que vi e lí sobre o Fred, ele pode dar descanso ao Enzo ou ao Tino. O J.Mário poderá eventualmente tb jogar no lugar do Enzo se for preciso e caso venha o Horta ou outro para a Esquerda. Independentemente disso, gostava que o Rui Costa contratasse o Tsigankov que é o melhor do Dinamo na frente e com grande capacidade de remate e dque estamos carenciados. Não esquecer que nos próximos 2 meses e meio, os que estão na Europa jogam 2x semana, e até ao Natal existem Taça de Portugal e Taça da Liga (durante o Mundial). Carrega BENFICA.

    ResponderEliminar
  4. Mais um suplente com um custo demasiado elevado.

    ResponderEliminar
  5. Não conheço minimamente o norueguês Aursnes. Não devo, por isso, dar opinião. Contudo, é lógico que não pegue de estaca. Porque lhe falta conhecer a malta, porque os que estão são de qualidade e apenas um castigo ou uma lesão os vão tirar de cena. Pode também acontecer que Aursnes entre, a espaços, na cada vez mais falada rotatividade.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom que saia quem sair e entre quem entrar, continue a chamada intensidade de jogo. Precisamos de bons jogadores tanto para jogar de inicio como para substituições.

      Cumprimentos

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...