sábado, 6 de agosto de 2022

Águias a voar através dos Céus do Mundo


 
.
.


Eu acredito. Os benfiquistas acreditam. Os outros TREMEM.
.
...




8 comentários:

  1. Muito sinceramente acho que deveria de haver maior contenção, está-se a embandeirar em arco em demasia...mas isto é apenas a minha opinião...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, tal e qual como a apreciação da Sofia Oliveira ao Darwin... ah e tal, ainda está muito verde...como a raposa dizia para as uvas :)))

      Eliminar
  2. Qual euforia qual carapuca temos que aproveitar o momento se a equipa esta a jogar bem desfrutamos se joga mal lamentamos acho que e assim com toda a gente.

    ResponderEliminar
  3. Quem tem de controlar a euforia é o Presidente, a equipa tecnica e os jogadores.
    De resto temos e devemos ter o direito a celebrar e aproveitar as vitorias do nosso Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que podemos embandeirar em arco , se é cedo? é ! mas temos que mostrar aos nossos jogadores que estamos contentes com as vitórias , já que nos anos anteriores foram tão vaiados . Força SLB 👏👏👏
    Amo-te Benfica ❤️❤️❤️🦅🦅🦅

    ResponderEliminar
  5. Vivamos o momento.
    Não vislumbro ponta de euforia nos Jogadores, Equipa Técnica ou qualquer outro responsável...A "euforia medrosa" vem dos habituais antis, na velha e usual tentativa de utilização de psicologia inversa...mas nós este ano temos um TREINADOR.
    Ainda nem tudo está bem...Mas ainda bem, senão até ao final seria sempre a descer. Notam-se muitas coisas boas. Deixa água na boca. É bom verificar que há uma ideia de jogo que cada vez parece mais enraizada. Todos os jogadores sabem muito bem o que estão a fazer em campo. Não se verifica a anarquia habitual das ultimas épocas.
    Faltam ainda alguns reforços, no meu ponto de vista. Sendo necessário, pelo menos, um médio ofensivo, um trinco, e dois extremos...se vier um lateral esquerdo de qualidade, avançamos o "Rei de Espanha" que não quer renovar e não há quem o queira...Para consumo interno até vai servindo, o pior é quando tem que se haver com outro "tipo" de adversário, mais fisico e rápido...

    Mesmo assim, marcámos mais 4 golos. Estes a um adversário que com 11 ou 10 jogadores jogou sempre com todos na defesa e agressivo a roçar a dureza. Os nossos golos foram construídos, O 4º ENTÃO É QUALQUER COISA, sem dádivas caídas do céu em formas de ressaltos porque o oponente não sabe sair a jogar...
    Após os curtíssimos discursos dos nossos representantes naquela coisa da Liga, fomos "presenteados" logo a abrir com uma amostra do que aí vem : Um ex talhante, teve de vender o negócio pois o que ganhava não dava para os vidros partidos, sem qualquer categoria para árbitro, que naquele seu jeitinho de "rato de sacristia" foi roubando sempre que pôde...O amarelo a Rafa e o lance que lesionou João Mário, onde nem falta marcou, dizem bem do valor do metralha de serviço...bem complementado pelo "artista" Vasco, não coloco o sobrenome porque a besta não merece, que fez vista grossa a dois penaltis e ao pé do jogador do Arouca, que colocava o Gonçalo Ramos em jogo. A linha perpendicular mostrada, está mal colocada. Não pode ser no ombro/braço do Benfiquista porque ao marcar golo com aquela zona do corpo, o mesmo seria anulado...teria de ser colocada ao nível da cabeça do Gonçalo.
    A expulsão é tão justa quanto aquela que deveria ter acontecido perto dos 30 segundos...seriam duas !!!

    Nunca a palavra "bandalhos" seria tão bem aplicada.

    Estamos de volta pessoal...
    Grande abraço Ricardo.

    VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  6. Desapareceu o artigo de hoje. Não consigo aceder a ele. O que é que aconteceu?

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...