quinta-feira, 7 de julho de 2022

Nova novela no Benfica?

 

...

Este jogador está certo no Benfica

...

O que dizer disto?

...

O River Plate foi eliminado da Taça Libertadores na última madrugada. No final do encontro contra o Vélez Sarsfield, Marcelo Gallardo revelou que o futuro de Enzo Fernández não está definido ao contrário do de Julián Álvarez, reforço do City para a nova época.

«A situação de Enzo não está clara. Foi o último jogo do Julián. Disse-lhe pessoalmente que é um motivo de enorme orgulho tê-lo treinado e vê-lo crescer. Hoje faz parte de uma das melhores equipas do mundo. Isso dá-me uma enorme felicidade. Podia ter relaxado há umas semanas, mas nunca o fez. É um motivo de orgulho. Vai ser um jogador de elite», disse o técnico argentino, citado pelo jornal «Olé».

Lembre-se que o Benfica fechou a contratação de Enzo Fernández num negócio que pode atingir os 18 milhões de euros. No entanto, o médio de 21 anos revelou que iria ficar na Argentina até dezembro, mas em cima da mesa havia a possibilidade de este viajar para a Luz se o River fosse eliminado prematuramente da Libertadores.  (MF)
.
Querem ver que vai acontecer mais uma novela Cavani, Al Musraty. Ricardo Horta?
.
O que pensam os benfiquistas destas notícias/novelas?
.

17 comentários:

  1. A ser verdade seria muito mau, será que consegue chegar inteiro a dezembo?
    Ponham os olhos no que aconteceu ao João Victor, só não se lesionou gravemente por sorte...

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer o que vai para o City já está liberado o Enzo não, mas porquê? Ai Benfica Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julian Alvarez já havia sido contratado em Janeiro...e a data de apresentação no City fcou logo definida ser a da apresentação para a nova época, qualquer que fosse o resultado do ultimo jogo.

      Eliminar
  3. Também me parece estar à vista uma novela interminável a juntar a outras. O que o Benfica podia e devia fazer, era desde já dizer à sociedade os verdadeiros contornos do negócio: vem ou não vem já?

    ResponderEliminar
  4. Possivelmente o Gallardo pensa que o contrato só entrava em vigor em Janeiro independentemente dos resultados na Libertadores.
    É esperar para ver quem está bem ou mal informado.

    ResponderEliminar
  5. Nova novela que estás a alimentar aqui no blog? Que tal esperar para ver? Afinal foi ontem que foram eliminados, era para estar já cá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que falar de alguma coisa, não é verdade?
      O Benfica é assim mesmo. O silêncio não será, na minha opinião, bom conselheiro.

      Eliminar
    2. entao vamos ver o que diz a direçao

      Eliminar
  6. O Benfica nada é claro andamos sempre as escuras vem não vem foi contratado não foi! até parecemos a cmtv a inventar esse que vai
    Pro city tudo certinho marcha sexta feira o nosso Enzo que tudo dependia da passagem do river só vinha em janeiro eliminado o river tudo aponta que vem em janeiro na mesma pelas palvaras do treinador Gallardo duvido muito que venha agora.
    João Vitor pode estar a dizer a verdade porque os jornalistas mentem que se fartam então se e sobre o Benfica não acertam uma.
    Frank

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " tudo aponta que vem em janeiro na mesma pelas palvaras do treinador Gallardo duvido muito que venha agora."

      https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/marcelo-gallardo-fala-sobre-a-situacao-de-enzo-fernandez-e-a-saida-para-o-benfica?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

      Será que podemos depreender duma afirmação que durou 4 segundos num extrato da entrevista de Marcelo Gallardo que durou 1,44", que o Enzo Fernandez só virá mesmo em Janeiro?

      Faltam 21 jornadas da segunda fase (torneio Clausura) dos campeonatos argentinos, e se concretizar-se a permanência do jogador até ao fim do torneio, penso que o Benfica devia acautelar-se e retificar os termos do negócio, porque uma lesão do jogador é algo imprevisível sobretudo porque os jogos no campeonato argentino são sempre muito "rasgadinhos".



      Eliminar
  7. O problema é que há muitos Benfiquistas a "emprenhar" pelos ouvidos. Acreditam em tudo o que dizem os antis ... Keep calm, Enzo Fernandez vai-se juntar ao Benfica durante o estágio em Inglaterra ... o mais tardar.

    Quantas pessoas do Benfica ouviram falar sobre o assunto ? E quem ?

    As declarações do Gallardo, estão ao nível do que fez durante o jogo, e atenção que eu acho que o homem é bom Treinador ... ele percebeu a porcaria que fez ao retirar o Enzo, a partir daí perdeu o controlo total do meio campo...Quintero é estilo Weigl, é um marcador cerrado dos adversários mas só com os olhos...e Enzo Perez sózinho já não dá...
    Gallardo, neste momento, faz-me lembrar Mourinho : As capacidades e o conhecimento continuam lá, mas parece que estagnaram...os outros evoluíram e arranjaram "antídotos" para os seus sistemas de jogo.

    Não vai existir novela ... venha o próximo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito Paulo. Acrescento, será que o Enzo não quer jogar na Champions para ir ao Mundial...só se for TÓTÓ.

      Eliminar
    2. Oxalá tenhas razão Paulo Santos... oxalá

      Grande abraço

      Eliminar
    3. E como tinhas razao Paulo Enzo se vai juntar a equipa em Inglaterra que parte amanha para estagio.
      Carrega Benfica.

      Eliminar
  8. Calma companheiros ... o Gallardo estava pior que estragado por causa do River ter perdido e queria despachar os jornalistas , na realidade o Enzo ainda não assinou pelo Benfica ,por isso ele não sabia bem o que estava acordado com a direção , e o jogador que vai para o City já assinou , está tudo ok ,ele agora quando for o tempo vem para Lisboa e se tiver bem de saúde assina pelo Benfica . Parece que vem para a semana ...que venha e tenha sorte ...e o Benfica também .Viva o Benfica .

    ResponderEliminar
  9. Isto é o que vem hoje no Record online ,mas às vezes diz mentiras , estou a vender como o comprei ... fresquinho ... acabei de ver agora .🦅

    ResponderEliminar
  10. Rui Pedro Braz, diretor-desportivo do Benfica, está a viajar esta sexta-feira para a Argentina de forma a desbloquear a contratação de Enzo Fernández. Os encarnados têm um princípio de acordo com o médio do River Plate e a recente eliminação dos milionários da Libertadores abriu a porta a uma saída antecipada do jogador, cenário acertado entre as partes mas que Marcelo Gallardo, técnico do River, está a bloquear. É que os adeptos estão descontentes devido à difícil situação desportiva (a equipa segue no modesto 12.º lugar do campeonato e está fora da Libertadores) e à saída de Julián Alvaréz para o Manchester City, pelo que perder já Enzo Fernández para o Benfica pode aumentar os níveis de contestação, algo que Gallardo pretende evitar.

    O certo é que Rui Pedro Braz vai a Buenos Aires com o objetivo de resgatar de imediato o jogador, seguindo depois para Inglaterra onde os encarnados realizam o estágio de pré-temporada. A ideia é que Enzo Fernández seja integrado no máximo na segunda-feira.

    Dulce Maria, sócia do Benfica
    Parabéns pelo blogue

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...