domingo, 17 de julho de 2022

Troféu do Algarve: Benfica vs Fulham

 


Benfica  5  * 1  Fulham
.
Transmissão: TVI

Constituição das equipas:

Benfica::- Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Florentino, Enzo, Neres, João Mário e Rafa; Gonçalo Ramos

Fulham:- Paulo Gazzaniga; Kenny Tete; Tosin; Tim Ream; Joe Bryan; João Palhinha; Tom Cairney; Harry Wilson; Andreas Pereira; Bobby De Cordova-Reid; Aleksandar Mitrovic

NOTA IMPORTANTE:- O Benfica apresenta, de início, a mesma equipa que utilizou contra o Nice, só mudando o guarda redes.

Gostei muito de ambas as partes do Benfica. Pressão alta, meter o pé sem medo, entreajuda  que me encantou. Estou muito confiante
.
O que pensam os benfiquistas?
.

7 comentários:

  1. Que bonito o que eu estou a ver. Que linda jogada a do 3o golo!
    Obrigada Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga marley

      Temos um novo Benfica. Eu acredito que vamos fazer uma boa época
      Fico muito feliz por "ver-te" aqui.
      Viva o Benfica.

      Eliminar
  2. Olá amigos estou no telemóvel não me dá muito jeito comentar com este device só para dizer que não é só o resultado que me deixa feliz mas sim por aquilo que estou vendo da atitude da entrega que diferença abismal dos últimos anos aceitem um abraço do Frank.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Frank

      Estou a gostar do que estou a ver. Temos Benfica.
      Acredito que vamos fazer uma grande época
      Grande abraço

      Eliminar
  3. Dois anos perdidos principalmente para o clube, mas de certeza bons para o mestre da táctica e também para o vigarista e um eterno agradecimento à `PJ e ao Ministério Público, porque se não fossem eles teríamos o vigarista na presidência de certeza.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da primeira parte, já a segunda foi menos boa , mas isto é tudo pré época , há pouco a dizer , eu quero ver é quando for a valer.
    Para já dão-nos esperança para a nova época e para irmos à champignons e passarmos à fase seguinte .
    Todos juntos rumo à vitória.🦅🦅🦅

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...