sexta-feira, 3 de junho de 2022

APITO DOURADO: A MAIOR VERGONHA...

 

( Clique na imagem para expandir e ler melhor )
...
A maior vergonha do futebol português. E o governo ainda o quer homenagear?  VERGONHA

Querendo, comente.

15 comentários:

  1. Estou curioso para ler a cronica do Eduardo Damaso quanto à justiça achar que a SAD SLB não ter nada a ver com o Paulo Goncalves no processo E-Toupeira. Onde está essa crónica do Alvaro Damaso? Alguem me sabe dizer?

    ResponderEliminar
  2. E já agora quando é que termina a investigação do Megaprocesso apito encarnado e suas acusaçoes?

    ResponderEliminar
  3. Quem homenageia o Pinto da Costa hoje são os mesmos que irão correr homenagear o Sócrates e o Salgado assim que prescreverem os seus casos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde não seja feita prova (válida) da acusação em tribunal TODOS são inocentes. Para sempre.

      Eliminar
  4. Engraçado que os portistas em face destas notícias entram em negação. Não querem acreditar, mesmo ouvindo o que todos nós ouvimos. Para os portistas, o que conta foi o que a justiça decidiu. Já quando se fala no Benfica, aí já a justiça deixa muito a desejar... O Costa que ponha os olhos nisto e não cometa os mesmos erros do Barroso. Por estas e por outras o partido deste faz lembrar o Sporting de há uns tempos, pró ano é que vai ser...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver como vai ser aplicada a justiça no megaprocesso do SLB. Estou curioso para ver.

      Eliminar
  5. O que me envergonha como cidadão Português é ver que existe uma claque oficial de um clube que durante os ultimos 3 anos, andou a visitar filhos de arbitros nas suas escolas, os seus negócios e centros de treinos, que por sua vez mostram bonecos enforcados de clubes rivais e de arbitros. Que agridem, robam e vendem bilhetes ilegalmente, para além de estarem envolvidos na viciação de resultados entre outras coisas piores como o assasinato de um individuo da própria claque tal é a ganancia e sentimento de impunimento que tem com a benção de formadores de opinião pública e respectivas autoridades. Um País manietado a seu belo prazer por um gangue que tem na mão altos dignatarios deste país que fara certamente corar de vergonha a mafia napolitana de a ter superado pela sua longevidade e capacidade de sucessso sem fronteiras e já gerou um filme e sequelas viram certamente.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faço minhas TODAS as suas sábias e assertivas palavras. Preocupante sem dúvida alguma

      Grande abraço

      Eliminar
    2. UM BANDIDO SERA SEMPRE UM BANDIDO, UM CORRUPTO SERA SEMPRE UM CORRUPTO.

      Eliminar
    3. O que me envergonha como cidadão Português é ver que existe uma claque de um clube que o próprio presidente do clube afirma simplesmente que ela não existe, mas que vai ao aniversário dessa mesma claque. Essa claque agride, mata um adepto passando-lhe com o carro por cima e nada acontece e o presidente desse clube ao invés de lamentar a morte do adepto adversãrio, ainda tem o descaramento de perguntar o que o adepto adversãrio fazia ali aquela hora. Ninguém identifica os bons rapazes porque eles não têm nome.
      Um país manietado a belo prazer pelos meninos da capital magrebina a quem tudo é permitido. Eles fazem corar de vergonha a máfia de Medellin.

      Eliminar
    4. Ao Anónimo das 05/06/22, das 20:14 que não assinou.

      Curioso para além do que é que aquele adepto ali fazia aquela hora da noite e sem nenhum jogo agendado, mais curioso ainda ser um adepto estrangeiro que a convite de uma claque Leonina, se foi envolver numa rixa de claques Portuguesas. O local ainda mais sugeneris é porque ao que cosnta ali é a sede da tal claque sem nome e não da tal claque Leonina que foi a procura de sarilhos, está-se ainda por saber se combinado ou não. Se o presidente desse clube foi ao aniversário de quem quer que sejá ou individuo em si representando se a si mesmo e não ao clube só a ele diz-lhe respeito desde que não esteja infringir a lei.
      Ao contrário de outros que tem vice presidentes a depositar dinheiro em contas de arbitros, ou a entregar envolopes aos mesmo pelas várias modalidades para fazerem o jeitinho.
      Mas compreendo bem a tua revolta quando a dita claque leonina de tão amar o clube e os seus atletas lhes malham em cima em pleno Alcochete. Quando nem para vós sois bons nunca o sereis para os outros.

      Volta sempre mas vem com cuidado para não caires no fosso de alvalade ou do varandim, porque do vosso lado a uma enorme tradição em não olharem por vôces mesmos.

      Ass: MAdskinn

      Eliminar
  6. paulo santos04/06/22, 12:04

    Os que continuam a viver em negação contínua, num mundo muito próprio onde vale, mesmo, tudo para ganhar, são os mesmos que têm a certeza que o Al Capone era quase um Santo, que nunca matou nem mandou matar alguém. Que só foi preso porque se "esqueceu" e pagar impostos...

    Ainda pensam que as "Escutas" são episódios de um qualquer folhetim Radiofónico, onde os chamados vilões são só três e que dão pelo nome de : Leiria, Boavista e Gondomar, parceiros de negócios de uma Clinica de Aconselhamento Matrimonial na Madalena, gerida pelo sócio maioritário, o misterioso P.C.
    Este renomado conselheiro matrimonial, muito bem visto e temido no meio, tinha uma forma muito peculiar de resolver as situações mais incómodas : A sua "receita" incluía invariavelmente, café, simples ou com leite, uns chocolatinhos e/ou uma frutinha para parecer mais saudável, digamos assim.
    Aos "clientes" com casos mais complicados, mais dificeis de seduzir com a dieta receitada, ou para complementar a mesma, entregava-lhes um envelope com umas "NOTAS" para não se esquecerem do tratamento...

    Apesar de não ter sido considerado, para escrutínio de ficar preso a algum "prémio", continua muito actual e a fazer furor para quem quiser ouvir. Os actores intervenientes são muito reais, bem conhecidos nos meandros objeto da açao...E esta, para aquele elenco, não poderia ser prática mais usual.

    Para os Negacionistas das escutas e dos indicios de corrupção existentes nas mesmas , uma pergunta : Não acreditam mesmo, ou são iguais ?

    ResponderEliminar
  7. Tu também és daqueles que vives em negação contínua, a achar que o Paulo Goncalves não tem nada a ver com o SLB apesar de continuar a intermediar negocios de jogadores com o SLB. Ainda deves pensar que os padres, as missas são novelas de um folhetim radiofónico. Que o caso Calabote foi ficção apesar do treinador adjunto do Benfica aparecer sentado no banco de suplentes do Torriense-Porto quando há mesma hora tinha um jogo na luz contra a Cuf e a desculpa utilizada para ele se sentar no banco de suplentes do Torriense foi o estádio estar superlotado e ele não ter lugar na bancada. Etc etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. paulo santos06/06/22, 09:38

      Olha anónimo, não mistures alhos com bugalhos e não teimes na prática do teu clube ao falar de outras coisas para desviar a atenção do assunto em causa.
      Não me "vês" a negar qualquer assunto que seja relacionado com o Benfica ou com elementos alegadamente ligados ao clube pois não ?
      Podes ter a certeza de uma coisa : Para mim, contra factos não há argumentos. Não preciso que os chamados "fazedores de opinião" me digam o que devo pensar.
      Sobre o chamado "Caso Calabote", não sou desse tempo...ao contrário do "Apito Dourado". Se o viveste terás uma visão mais verdadeira do que a minha, desde que isenta, pois o que eu "sei" é só pelo que procurei informar-me nos jornais de então. Já li várias versões. Existem variadas teorias. Não estou em posição para tomar partidos...embora como Benfiquista que sou, estou mais inclinado para aceitar as versões que ilibam o meu Clube...tal como o carissimo estará certamente decidido a aceitar o contrário...Olhe, no ultimo jogo do Campeonato de Juniores, lembrei-me desse caso não sei porquê. Deu sempre a sensação que se fosse preciso mais um golito para os lados do Norte, o apitador de serviço fazia o favor de dar mais uns minutinhos...o lixado é que o Benfica começou a marcar ao Braga e os rapazes Bracarenses entraram em curto circuito.

      Eliminar
  8. Estão aqui uns diálogos muito engraçados. Estou a gostar de ler. Assim, de forma respeitosa, se discute futebol e atos relacionados ( ou não...) com o dito.
    Muito bem. Continuem

    Cumprimentos para todos

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...