quarta-feira, 8 de junho de 2022

Jogadores do Benfica à pancada?

 

.
A ser verdade o que pensam os benfiquistas sobre este episódio?
.

8 comentários:

  1. Não é bonito, Otamendi como grande profissional que é, estaria com muita azia após mais uma derrota, mas esta situação já se passou em todos os balneários. Grave é ter sido o LFV ter dado à língua sobre este assunto, que terá sido imediatamente resolvido pelo Benfica, sendo de extrema importância que no futuro qualquer toupeira que seja apanhada a passar informações seja corrido ao pontapé dali para fora. O Benfica tem de as apanhar uma a uma montando-lhes armadilhas. É chato, mas é assim mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é verdade ou não. Sei que é grave a falta de blindagem do balneário . Sei que isso é da responsabilidade do Presidente, sei que era para ontem essa blindagem, sei que é preciso ter tudo no sítio para correr com as pessoas que fazem mal ao Benfica, sei que não é fácil mas é urgente. Sei que a coragem não se compra na farmácia, ou se tem ou não se tem. Também sei que não se pode ser amigo de Deus e do diabo ao mesmo tempo. Tem de se escolher e arcar com as responsabilidades.
    Saudações Benfiquistaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. paulo santos09/06/22, 11:20

      Nem mais.
      Simples e direta...
      O meu aplauso.

      Eliminar
  3. Ryk@rdo o que eu penso sobre isso a ser verdade como pode estar uma equipa saudavel com jogadores a pancada dentro do balneario, o jogo com o porto creio eu que ja se passou um mes e so agora saio ca pra fora e ainda por cima creio eu pela boca do Vieira, apesar de este ter dito Benfica nunca mais eu nao acredito nas suas palavras por mim ate penso que ele esta a espera que o Benfica desca por ai abaixo para ser ele novamente o salvador da equipa dali espera-se tudo.
    Francisco

    ResponderEliminar
  4. Até haver provas de que realmente aconteceu, nao vale a pena comentar especulações.

    ResponderEliminar
  5. Vieira não tem vergonha nem perdão. Mente, atira lama, faz chantagem e não assume os próprios erros. Idiota

    ResponderEliminar
  6. O caso a ser verdade, além de não ser situação virgem aos balneários, não deixa de ter a sua gravidade. Terá sido por isso que não foram os dois convocados para o ultimo jogo ? Não sei. Mas se foi, o "castigo" mais adequado seria aplicado onde lhe dói mais...e para o qual trabalham. Corte no ordenado. Foram contratados para jogar Futebol e não para a secção de Lutas Marciais.
    Se o "castigo" passou pela não convocação para o dito jogo, no lugar do Veríssimo eu teria convocado os dois e deixava-os fora da lista para o jogo, que veriam da bancada.

    Agora o grave da questão é, que a ser verdade, ter sito dito por quem foi e por quem ele soube.
    Na minha opinião, os ataques a Rui Pedro Braz não são inocentes. Este já fez com que um elemento da "Estrutura Vieira" não esteja tão próximo do balneário como até aqui...Nós Benfiquistas, não temos memória curta, lembramo-nos bem que antes, muito antes, de Braz entrar para o Benfica já se sabia de muita coisa que deveria ser só do foro interno. Atirar as culpas para cima de alguém que chegou agora...é a maneira fácil.
    Enquanto não houver uma limpeza COMPLETA a todos os elementos ligados a Vieira, nunca o Benfica estará blindado...principalmente a um elemento que tem passado pelos pingos da chuva, de uma certa Comunicação Social , porque lhes interessa que se mantenha. O tal "Companheiro de Viagem". Pessoa perigosa e influenciadora, que se mantém no Clube desde que o ex-bigodaça tomou posse da primeira vez...

    Quanto ao assunto da alegada pancadaria...espero um desmentido. Caso tal não surja, somos livres de pensar o que mais nos aprouver. Levando em consideração que o mensageiro também mentiu ao dizer que inspetores da PJ tinham almoçado com ele em sua casa, que só venderia Darwin por 150M, que Nuno Tavares foi vendido por um valor que ele não sabia, que pagava a cláusula de rescisão de Amorim quando não quis jogadores a custo zero, do mesmo clube, que ganhava de novo eleições para o Benfica se estas fossem já amanhã...Atrevo-me a acreditar pois tenho a sensação que as conseguiria manipular.
    Depois a pérola de todas as pérolas ditas :
    "De certeza absoluta que não roubei o Benfica. O Benfica se calhar roubou-me muito da minha vida familiar e empresarial."
    Isto foi dito sem se rir. Vindo de uma pessoa que dizia não receber nada do Benfica durante anos, e que praticamente quadruplicou a sua fortuna pessoal desde que chegou ao Clube.

    Muito sinceramente, esperava uma intervenção em direto, de algum ex candidato á presidência do Benfica, aquando da presença de LFV nos estúdios do canal que transmitiu as entrevistas ... mas nada. Nem o Dr. Mattamouros, nem o Sr Benitez sempre tão ativos...

    ResponderEliminar
  7. A culpa é dos 40 anos do Pinto da Costa ahahahahahha

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...