quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Óh rapaz, vens ou não vens?


- Será tudo mentira o que se fala em relação em vir ou não vir para o Benfica?
- Olhando ao benfiquismo que diz estar em seu coração, a serem verdadeiras as notícias, será a diferença em dinheiro - entre o seu querer e o que o Benfica possa dar - que o vai impedir de vir?

David Luiz: Deixa de pensar e vem logo logo e serás recebido de braços abertos.

Se não vieres logo logo e só vieres porque não te apareceu algo que te entusiasmasse mais que vir para o Benfica, então esquece, não serás bem recebido.
.
 

5 comentários:

  1. Se fosse mesmo assim tão Benfiquista e gostasse tanto do clube como diz, teria vindo quando o Benfica o quis há dois anos. Agora, como antes, só aguarda uma proposta mais vantajosa financeiramente. Se não aparecer ninguém que lhe pague o que pretende, prémio de assinatura mais salário elevado, baixa um pouco as pretensões imediatas, aceita o prémio de assinatura pago em tranches, acrescido dos devidos juros como é óbvio, e vem para o seu Clube de coração, que é o que lhe paga e ao seu empresário.

    Há mais peixe no mar. Se vier, se Rui Costa ceder a mais um capricho do treinador...paciência, desejo-lhe a maior sorte do Mundo, que será a do Benfica.

    Temos três "monstros" como defesas centrais. Sugeria colocar a treinar juntos, permanentemente, além de Morato e Ferro, Tomás Araújo e Pedro Ganchas. Estes são o futuro do Benfica como centrais. Depois de Otamendi e Vertonghen saírem, talvez só mais um ano a idade não perdoa, Lucas Veríssimo é o "Boss", tendo como parceiros Tomás Araújo, Morato , Ganchas ou Ferro se recuperar psicologicamente. Se esta Direção se manter, ou quem vier, deveria fazer um esforço para contratar um Central que tem muita qualidade e que juntamente com Lucas dariam garantias para muitos e bons anos no centro da defesa : David Carmo do SC Braga. Dava tempo dos "miúdos" crescerem.

    ResponderEliminar
  2. Era o euromilhões que nos saía! :)

    ResponderEliminar
  3. Só houve um regresso ao benfica que se justificou - Rui Aguas.

    Tudo o resto é folclore, e a vir, esta aposta só prova que o Jesus não sabe gerir o que lhe dão. Com tantos centrais, ele que os ponha a jogar.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...