sábado, 25 de setembro de 2021

Guimarães vs Benfica - liga NOS - 7ª Jornada

 


Guimarães 1  *  3  Benfica

Árbitro:- Luís Godinho ( AF Évora )
Árbitros assistentes:- Rui Teixeira * Valter Rufo
Árbitro (4º):- Miguel Nogueira
Var/Avar:- André Narciso * Paulo Brás
Delegados:- João Moreira * José Domingues
Observador:- Artur Gil
Transmissão: Sporttv1
.
Constituição das equipas:

VITÓRIA: Trmal, Sacko, Mumim, Borevkovic e Rafa Soares; André André, Alfa Semedo e Tiago Silva; Quaresma, Estupiñan e Edwards.

SUPLENTES VITÓRIA: Bruno Varela, Lameiras, Bruno Duarte, Amaro, Rochinha, Sílvio, André Almeida, Handel e Janvier.

Marcou: Bruno Duarte (gp) 78m;
...

BENFICA: Vlachodimos, Veríssimo, Otamendi e Vertonghen; Lázaro, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa, Darwin e Yaremchuk.

SUPLENTES BENFICA: Helton Leite, Everton, Meite, Rodrigo Pinho, Pizzi, Gil Dias, André Almeida, Gedson e Morato.

Marcaram: R. Yaremchuk, 30m; 42m; João Mário 73m;

.

Falhámos muitos golos. A vitória é totalmente justa. Venha o Barcelona.

.

43 comentários:

  1. Boa tarde pessoal...
    Vamos lá Benfica...

    Nós acreditamos.

    ResponderEliminar
  2. Goooooooooooooolo! BENFICA!
    Já merecíamos.

    ResponderEliminar
  3. Só para desabafar...este lance na área com o Darwin é igual a um outro em que já é assinalado falta ao Yaremchuk e que deu golo...só mesmo para desabafar.

    ResponderEliminar
  4. É DISTO QUE O MEU POVO GOSTA

    GOOOOOOOLO ... Golo de R. Yaremchuk.

    Assistência de Vertonghen, Darwin deixa a bola passar e engana Mumin. Yaremchuck surge na cara de Trmal e pica para o fundo da baliza. 1-0 PARA O BENFICA!

    0 ... 1

    ResponderEliminar
  5. LINDO...GRITA QUE É DO BENFICA

    GOOOOOOOOOOOOLOOOOOO BEENNNNNNFIIIICAAAAAA

    Y A REM CHU K....

    ResponderEliminar
  6. Estamos a falhar muitos passes. Isto com o Guimarães é perigoso

    ResponderEliminar
  7. Gooooooooooooooooooolo
    0-2. BENFICA!

    ResponderEliminar
  8. Se mais depressa escrevia.........mais depressa aparecia o golo.

    ResponderEliminar
  9. GRITA QUE É DO BENFICA

    YAREMCHUK.....GOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  10. GRITA QUE É DO BENFICA

    2-0

    YAREMCHUK.....

    ResponderEliminar
  11. E SOLTA-SE O MEU GRITO DE ALEGRIA ...GOOOOOOOLO00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 DO BENFICAAAAAAA... GOLO de R. Yaremchuk.

    Borevkovic facilita na defesa, o Benfica recupera a bola e Yaremchuk volta a isolar-se na cara de Trmal e a bola acaba por entrar na baliza. Houve quem pedisse bola fora, mas é mesmo golo. Bis do ucraniano.

    0 ... 2

    ResponderEliminar
  12. As coisas não estão a correr bem ao Darwin...tem de entrar o Gonçalo Ramos...urgentemente.

    ResponderEliminar
  13. O Benfica entrou pior na 2a parte.
    Têm de esquecer o jogo com o Barcelona.

    ResponderEliminar
  14. Se o Guimarães marca.......estamos lixados.

    ResponderEliminar
  15. JJ continua sem saber mexer na equipa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que sabes!
      Para ti mexer ovos e mexer na equipa é quase igual mas, não é a mesma coisa.

      Eliminar
    2. Uma pergunta: Existe algum mal entendido entre os amigos, Paulo Santos e Mafarrico?

      Eliminar
  16. Goooooooooooooooooolo. BENFICA
    0-3

    ResponderEliminar
  17. Gooooooooooooolo
    João Mário
    Benfica 0-3
    Gooooooooooooolo

    ResponderEliminar
  18. GOOOOOOOLO ... Golo de João Mário.

    CONTRA-ATAQUE MORTÍFEERO! RAfa conduz pelo corredor esquerdo, flete para o meio e serve João Mário, que remata à entrada da área, a bola desvia em Mumin e entra! BENFICA MATA O JOGO NUM MOMENTO EM QUE O VITÓRIA AMEÇAVA!

    0 ... 3

    ResponderEliminar
  19. João Mário 3-0 ...já pode sair e entrar o Gedson

    ResponderEliminar
  20. golo do Vitória
    Força Benfica

    ResponderEliminar
  21. Continuam a ser dadas muitas facilidades

    ResponderEliminar
  22. Golo do Guimarães. NÃO GOSTEI

    1 ... 3

    ResponderEliminar
  23. Vitória por cima. As substituições não foram eficientes. É uma diferença abissal entre João Mário e weigl e Gedson e Meite. É como a diferença entre a beira da estrada e a Estrada da Beira! Veremos se aguentamos isto.

    ResponderEliminar
  24. E agora mais uma alteração com tantos minutos por jogar. Veremos!

    ResponderEliminar
  25. GANHÁMOOOOSSSS
    SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VENHA O PRÓXIMO!

    Bom fim de semana. Beijos

    ResponderEliminar
  26. Acabou. Benfica 3 Vitória 1
    Siga para o próximo.
    Até ai próximo jogo. Abração

    ResponderEliminar
  27. Mais 3 pontos e continuamos invictos .
    É disto que o meu povo gosta .
    Adeus a todos ... até quarta com o Barcelona .🦅🦅🔴🔴💓💓😊🙂

    ResponderEliminar
  28. Mais 3 pontos...isto com um Treinador ( com T grande) teria sido facílimo...mas pronto, na Liga não há quem tenha feito, até agora, melhor do que ele...que continue assim.

    Boa continuação de fim de semana a todos.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou farto de ler as tuas opiniões Acéfalas com (A grande).



      Eliminar
    2. Amigo Mafarrico

      Isso é algum ódio de estimação para com o caro amigo PAULO SANTOS?
      Já agora qual é a opinião do caro amigo Mafarrico sobre as incidências do jogo?

      Eliminar
  29. o meu agradecimento às amigas e amigos que aqui estiveram comigo a gritar os golos no clube do nosso coração.
    Conto sempre convosco.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  30. Caro Ricardo, não se canse com o Mafarrico...acredite que não vale a pena.
    Eu vou continuar, enquanto me for permitido, a vir aqui vibrar com o Benfica, a dar as minhas opiniões, a fazer o meu pequeno papel de "Treinador de Bancada". Como é lógico, e ainda bem que assim é em democracia, há quem concorde e quem não concorde. Eu falo do que vejo, do que EU acho que seria benéfico para a Equipa e para o Clube. Não preciso que me orientem o pensamento. Sei quando um lance é falta ou penalti, não aguardo que os pseudo analistas dos paineis me digam o que se passou...Não tomo a "dor" de terceiros, assim como não sou advogado de defesa ou de acusação de quem não conheço os motivos e as causas.

    Há quem necessite destes espaços, nem que seja só para dizer mal de outrem, para se sentir parte da Sociedade ou de algo...por mim estão á vontade, ainda bem que não fazem coisas piores para que reparem neles. Aprendi que ignorar ou dar desprezo é o melhor remédio em certas ocasiões.

    Não sou, nunca fui, uma "Maria vai com as outras". Nunca fui em modas nem em correntes de opinião maioritárias só para ficar bem na fotografia. Prezo a minha independência de pensamento. Sei reconhecer quando estou errado e não me importo de "copiar" o que está bem feito ou que dá resultado...

    Para mim, Arthur Schopenhauer não é (só) a "Arte de ter razão"...para mim uma mentira dita mil vezes, não se transforma em verdade. Já não tenho pachorra nem idade para mudar...e também não quero nem faço por isso.

    Como tal, Ricardo, respondendo á sua questão sobre a existência de algum mal-entendido entre a minha pessoa e o Mafarrico, pela minha parte não. Nem sei quem é... Da parte dele pelos vistos haverá discordância das minhas "análises" sobre as incidências de um jogo e sobre quem orienta o Benfica...sobre este assunto a minha posição é conhecida.

    Do meu lado, já o disse, não entrarei mais em "diálogo" com ele, por respeito ao seu espaço e aos habituais "frequentadores", que eu continuarei a ser enquanto for permitido e me for possível. Certamente já terá reparado que nem sempre estou presente "na hora", mas a minha vida profissional assim o obriga, e posso dizer, felizmente, que é a vida que escolhi. Desde a adolescência que pretendia fazer o que faço...e já lá vão 32 anos de serviço...com uns dias maus, outros piores... uns bons e muitos bons momentos...e sempre a vibrar pelo nosso Glorioso.

    O espaço é seu, como tal, entenderei perfeitamente se pretender barrar os meus comentários para não ter respostas que fogem á habitual elevação com que todos se tratam por aqui.

    Até á próxima caro Ricardo, agradeço o cuidado.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo PAULO SANTOS

      Nada disso de barrar os seus comentários. Nem pensar. Respeitar a opinião de cada um desde que não sejam ofensivos é um dever de todo o ser humano em geral e benfiquista em particular. Escreva sempre o que lhe vai na alma benfiquista. Querendo mande um mail para: aguialivre55@gmail.com
      É o mail do blogue. Gostava de trocar umas ideias consigo sobre o nosso Benfica e não só.

      Gostava também que o caro amigo Mafarrico também me dissesse através do mail do blogue, se existe algum problema entre vós visto que o amigo Mafarrico não comenta/comentou as incidências do jogo, mas responde aos seus comentários. Estranho pelo menos

      Grande abraço. Viva o Benfica Sempr

      Eliminar
  31. Boa tarde. Bom é viver a Vitória. Abçs

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...