terça-feira, 21 de setembro de 2021

Eu apoio Rui Costa

...
 Rui Costa oficializou esta terça-feira a sua candidatura à presidência do Benfica. Numa conferência de imprensa na qual apenas leu uma curta nota - sem direito a perguntas -, o atual líder das águias lembrou o seu passado no clube e assumiu que na Luz se vive "um dos momentos mais desafiantes da história do clube". 

"É com o Benfica no coração que anuncio a minha candidatura à presidência do Benfica. São muitas a razões. Não será surpresa se disser que respiro Benfica desde que nasci. Faz amanhã 30 anos que fiz o primeiro jogo oficial com a camisola do clube, um dia que nunca esquecerei. Foi no Benfica que me fiz homem. Foi o Benfica que me projetou para o Mundo. Foi no Benfica que vivi muitas das maiores emoções da minha vida. Este é um dos momentos mais desafiantes da história do Sport Lisboa e Benfica. O clube precisa de todos os benfiquistas. E eu jamais poderia deixar de responder à chamada", começou por dizer. 

Rui Costa pretende "um futuro ganhador", com "a ambição de reconduzir o Benfica ao caminho da glória". E deixou claro que o clube "é de todos os benfiquistas" e que isso "nunca esquecerá. 

"É tempo de responsabilidade, de união e de afirmação de um sentido de futuro. Apresento-me a eleições com a ambição de reconduzir o Benfica ao caminho da glória. Apresento-me com o propósito de unir todos aqueles que amam o clube, como eu. Apresento-me orgulhoso da nossa história e convicto de que construiremos um futuro ainda mais radioso. 

Comprometo-me aqui, perante todos os benfiquistas, a dedicar toda a minha energia e toda a minha sabedoria para iniciar um novo ciclo de vitórias. Uma missão que assumo consciente da superior e singular dimensão do Benfica no plano institucional, social, económico e desportivo, tanto em Portugal como no mundo. Uma história e um presente ímpares que a todos enobrece. 

Vencer é a minha exigência, a mesma que sempre senti quando enverguei o nosso manto sagrado. Trabalho, clareza, rigor e proximidade com os sócios e todos os nossos adeptos vão ser os meus principais objetivos. Nos próximos dias darei a conhecer o meu programa de ação e a equipa que me acompanhará num projeto que é de futuro. Um futuro ganhador, à Benfica! 

Este é um projeto aberto à participação de todos, centrado no engrandecimento do Benfica, que é o que mais nos apaixona e mais nos motiva. O Benfica é de todos nós, de todos os benfiquistas, e isso eu nunca esquecerei. Com todos, por todos, Pelo Benfica", concluiu.

..

Força e confiança. Rui Costa

.

9 comentários:

  1. cada vez mais longe do clube honesto e honrado de 1904 RUI COSTA foi unha e carne com VIEIRA como apoiar isto

    ResponderEliminar
  2. Este Amandio não deve ser Benfiquista ,isto de catalogar os outros é facil ,se tem perfil candidate-se , as frases utilizadas são de um baixo nivel ,quem chama desonesto ao Benfica ? Um Dragarto ,só pode !

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de Rui Costa. Como jogador, foi simplesmente dos melhores de sempre a representar o nosso Clube. A partir de determinada altura, habituámo-nos a vê-lo como o "Futuro Presidente"...ora aí está.
    Acredito que quer o melhor para o Benfica, até para calar certas mentes mais despeitadas. Acredito que no que diz respeito ao Futebol, o que realmente dá visibilidade, vai querer fazer uma grande equipa. Penso que é a pessoa certa para unir o Clube...Para já, surpreende, quem não o conhece, pelo discurso assertivo e "fresco". Esperemos que tenha sorte, muita sorte.
    Muita coisa vai depender, no que diz respeito aos meus votos, dos elementos que o acompanhem. Há determinadas personagens na atual Direção e outros Orgãos do Clube que ele deverá ter o cuidado de não incluir na sua lista.

    Haverá sempre uma franja de alegados benfiquistas que estarão sempre contra tudo e todos que não sejam da sua "cor". O Benfica não está á venda...
    Utilizando uma palavra muito em voga hoje em dia, estes NEGACIONISTAS só apontam um grande senão á candidatura de Rui Costa. Ter pertencido a uma Direção onde o seu Presidente está a braços com a Justiça devido a problemas PESSOAIS.
    Lembrar que a Direção da SAD e do Benfica nas tomadas de decisão que podem não agradar a todos, acaba por permanecer a que tiver mais votos a favor. Há Benfiquistas que andaram 20 anos a tecer os maiores elogios ao mesmo homem de quem hoje querem distancia ...se ele "enganou" milhares não pode ter ocultado certos fatos a meia dúzia ?
    Erros todos cometem...Por mim, Rui Costa ainda tem crédito. Nunca foi ele quem mandou. Que tenha cuidado com quem agora é muito amigo, só para aparecer. Está na hora de deixar de ser um "gajo porreiro", e passar a ser frio e apelidado de "ingrato e sacana" por aqueles de quem tem de se livrar desta atual Direção. Este vai ser o seu grande primeiro desafio. Fiquei logo agradavelmente surpreendido com ele, quando em pleno relvado da Luz, se recusou a ler o discurso para si preparado por outrem...mas ele estava habituado a driblar as cascas de banana que lhe apareciam pela frente...

    Quanto á oposição, neste momento só de NEGACIONISTAS, o parco apoio que poderiam vir a ter da minha parte, perderam a totalidade do mesmo ao mostrarem-se vendidos ao Grupo COFINA, aos Otávios Ribeiros desta vida e outros anti-Benfica, enviando detalhes e imagens da ultima AG . Uma vergonha. Caso fossem lista única preferia votar em branco. Alegados benfiquistas já lá temos alguns a vários anos em cargos importantes no Clube, e os resultados não são os melhores...

    Mais do que nunca o Benfica precisa de alguém reconhecido além fronteiras, alguém com prestigio granjeado no Futebol. Alguém respeitado. Vou confiar no Rui Costa. Afinal de contas também confiei uma vez no ex Presidente...e não era Benfiquista. Bem me enganou.

    Força Rui Costa. Confiança. Estamos contigo.
    Viva o Glorioso.

    ResponderEliminar
  4. Carrega Rui Costa! ......Rumo à VITÓRIA 💪💪💯

    ResponderEliminar
  5. Eu apoio o Rui Costa ... mas também apoiarei qualquer outro que seja eleito e que seja honesto e ame o Benfica . Avante Benfica como diziam os adeptos antigamente .
    Amo-te Benfica ��������

    ResponderEliminar
  6. os pontos de interrogação eram 💖💖💖🦅🦅🦅💓💓

    ResponderEliminar
  7. Eu também apoio o RC.
    Para além de ter sido um grande jogador, é um homem bom e parece ser competente para a gestão do grande clube que é o SLB.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...