domingo, 4 de julho de 2021

Benfica Vs Sporting - Hóquei em Patis - Femininos.

 

BENFICA VENCE NEGRA AO SPORTING E SAGRA-SE CAMPEÃO NACIONAL FEMININO

HÓQUEI EM PATINS . 

O Benfica venceu o Sporting no jogo 3 da final do play-off, transmitido por A Bola TV, por 8-5 e sagrou-se campeão nacional de hóquei em patins feminino. Os oito golos das águias foram marcados por Marlene Sousa (2), a capitã, Maria Florencia Lund (4) e Maria Silva (2), com as leoas a reduzirem por Sofia Moncóvio, Adriana Costa, Ana Ferreira, Rita Lopes e Rute Lopes.

Este foi o oitavo título consecutivo das encarnadas, que desde 2013/14 conquistaram todos os campeonatos nacionais.

Fonte: Jornal ABola.

..........................................

Parabéns garotas. São umas verdadeiros campeãs.

.

2 comentários:

  1. Muitos parabéns ás meninas e a toda a estrutura. Parabéns ao Paulo Almeida, pelo título, mais um, pelo aniversário de casamento, pelo aniversário da esposa e pelo aniversário do titulo de Campeão Europeu por Portugal.

    Agora imaginem um cota como eu, de lágrimas nos olhos, a ver a festa das meninas e do Staff, como se fosse o primeiro titulo, e começar a chorar de alegria a ouvir o Hino "Ser Benfiquista" cantado pelas campeãs. TODAS. Foi lindo, espetacular.
    Ouvi-las, e ao Paulo, dizer que o Benfica é isto, tem de ser sempre isto, VITÓRIAS, recordei-me dos meus ídolos do Futebol que diziam o mesmo quando entrevistados. Como era bom ouvir, Shéu, Humberto, Néné, Bastos Lopes, Toni, Chalana, Alves, Veloso, Pietra, Carlos Manuel , Zé Luis, Bento, Zé Gato, e outros tantos que faziam o Benfica ser grande e respeitado...velhos tempos.

    Ás meninas do Hoquei : foi bonita, a festa...pá.
    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muito obrigado às princesas e à equipa técnica (a mais ganhadora das equipas técnicas do Benfica). Oito seguidos (e a COVID tirou-nos mais um) e todos os outros títulos e troféus, é obra. Os apitadeiros bem tentaram travá-las com prestações tendenciosas, mas elas não lhes deram hipóteses. O Benfica no feminino é que nos dá alegrias. Agora, é preciso reforçar os plantéis, para continuarmos na hegemonia - as lagartas e as outras equipas vão-se reforçar, não tenham dúvidas.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...