terça-feira, 29 de junho de 2021

Que saudades do meu BENFICA...

... 

O Benfica já está a treinar. Muitos jogadores estão de férias. Outros a jogar na Copa América. Outros de quarentena. Outros em tratamento de intervenções cirúrgicas. Outros não se sabe se ficam ou não no plantel. Os jornais já compraram 99 jogadores para o clube e venderam 78. Só fumaça. Na minha modesta opinião, no clube do meu coração - Benfica - impera a total indefinição. Em Agosto - daqui a apenas um mês - temos jogos importantíssimos pela frente, como são por exemplo, os jogos de acesso à Champions League.

Nos outros clubes silêncio absoluto. No Benfica é processos contra o Presidente do clube e, agora, a Mesa da Assembleia geral pede uma auditoria sobre as últimas eleições.

Não há paz, é só barulho, desestabilização - dirigentes a demitirem-se -, indefinição no plantel, ninguém parece se entender. Que saudades tenho do meu grande BENFICA. Que saudades.

Qual é a vossa opinião sobre o que está a acontecer no nosso Benfica?

Confiam que vamos ter uma grande equipa quando começarem os jogos a sério?

...

5 comentários:

  1. Caro Rykardo tudo quanto escreveste sobre saudades do meu Benfica podes crer que com este presidente as indefinições as incertezas irão manter-se,primeiro estão as negociatas imagino com o bom europeu que está fazendo o seferovic ele já esfrega as mãos de contente digo e imagino o seu amigo Mendes com mais uma possível comissão choruda,e esta a sina do nosso Benfica ai que saudades eu sinto do Benfica do dr Borges Coutinho do João Santos entre outros esse Benfica nunca mais volta pelo menos com este presidente salesman não vamos lá.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Confio, principalmente quero confiar, que vamos ter JOGADORES capazes de formar uma Equipa competitiva.
    Até ter realmente a tal grande Equipa, vai depender de muita coisa. Treinador, ou vontade deste que lá está, contratações de REFORÇOS que o sejam realmente, colaboração do Parceiro Estratégico e atletas que este tenha sem colocação, ganhar uns "trocados" em comissões sobre jogadores que não têm lugar nem na antiga equipa de reservas...se tudo isto for ignorado acredito numa GRANDE EQUIPA.
    Depois vem o grande óbice á formação de uma Equipa realmente bem formada, que é o que está a acontecer ao NOSSO BENFICA :
    FALTAM BENFIQUISTAS NA ESTRUTURA.

    ResponderEliminar
  3. As minhas expectativas para a próxima época,são péssimas.Não existe planeamento,42 jogadores no plantel,alguns,muitos,sem qualidade.Reforços
    só matraquilhos, Não auguro nada de bom , infelizmente,vai ser uma época,igual à que passou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for igual à 2ª volta da finda época é muito bom.
      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Todos os anos é sempre a mesma coisa uma indefinição até setembro. Mesmo a aquisição de um "suposto craque" de nada vale pois não sabemos se vai-se impor, cair na graça do treinador ou ser emprestado... já são muitos anos a repetir a mesma historia.

    Apenas espero uma estratégia ambiciosa, que joguemos um futebol fluido e determinado. Solido defensivamente e dinâmico no ataque ou seja o mesmo dos tempos do bi, tri e tetra.

    Gosto do Benfica das competições europeias e espero que aí se mantenha até maio de 2022.

    Eu gosto do Benfica, mas a podridão do futebol português faz me preferir neste momento ver competições de selecções.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...