terça-feira, 13 de julho de 2021

BENFICA OFICIALIZA JOÃO MÁRIO

O Benfica acaba de oficializar esta manhã a contratação de João Mário. O médio de 28 anos, que na época passada esteve no Sporting, rescindiu ontem em Itália o contrato com o Inter de Milão que tinha por mais um ano e meio.

Um curto comunicado do Benfica no site oficial refere apenas que «João Mário é jogador do clube»

Fonte: Abola

.........................

Bem vindo João Mário. Finalmente chegaste ao maior e melhor clube do mundo.

.

5 comentários:

  1. Bem-vindo João Mário
    Que sejas feliz e faças o clube e adeptos felizes .

    ResponderEliminar
  2. Muito Bem-vindo, João Mário.
    Muitas felicidades.

    "Basta" jogar o que sabe e ajudará muito o Benfica. Ele sabe isso, pois interessa-lhe, para estar no próximo Mundial.

    Falta um jogador para a posição 6, que seja forte fisicamente. Dois laterais de qualidade, e se puder ser ... um Ponta de Lança.

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo. Trabalha muito que queremos ser campeões. :)))

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ver BETO, jogador (avançado) do Portimonense, no Benfica

    ResponderEliminar
  5. Sem duvida que Beto é bom jogador. Mas não sei se já estará pronto para o que necessitamos, tendo em conta o sistema(s) preferido deste treinador, que é um jogador tipo Mitroglou, Diego Costa, Mitrovic. Um jogador que alem de "brigão", seja experiente na ratice do jogo e que imponha respeito. Avançados móveis temos no plantel. Precisamos de um finalizador nato, de alguém que jogue muito bem de cabeça. Há muitos nomes, mas não me parece ser prioridade nesta altura.

    Beto, está muito mas mesmo muito inflacionado. Fez meia dúzia de bons jogos, mostrou qualidades, não desminto, mas pelo preço que o Portomonense pede, não é bom negócio para já. Não é internacional, não foi dos melhores marcadores...é muito parecido a Darwin, uma dupla com este seria bem visto, mas com jogadores misturados no negócio e talvez uma verba a rondar os 8 Milhões, tendo em consideração a sua idade e provável evolução. Inserido numa equipa de ataque continuado, é diferente do que estar numa equipa que joga 65% do tempo em contra-ataque.
    É a minha opinião. Não deixa de ser um bom jogador, mas não vale o valor pedido pelo satélite portista.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...