segunda-feira, 12 de julho de 2021

João Mário no Benfica?

 


Fácil. João Mário desvincula-se e indemniza o Inter de Milão em 7,5 milhões de euros. Caso venha para o Benfica a custo zero, terá como prémio de assinatura, 7,5 milhões de euros. A partir daí o jogador fará o que quiser com esse dinheiro. Onde está a dúvida?

O que pensam os benfiquistas disto?

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Porquê? Não é um grande jogador?
      Não tem capacidade técnica e tática, para jogar no Benfica?

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O que escrevi foi apenas suposição. Já ouvi que o empresário era recebedor de cerca de 4 milhões de euros do Inter de Milão, em função de outros negócios feitos com esse clube
      .
      Assim, o Inter vendia o passe de João Mário ao empresário por esses 4 milhões, e depois o Benfica comprava o jogador ao empresário, dando esse dinheiro.

      Será assim?

      Será que sendo assim o Sporting terá razão para se julgar com direitos em função de uma cláusula anti-rivais?

      Gostava de ler a opinião dos benfiquistas.

      Eliminar
  3. Eu não gosto de jogadores , ex porto ou ex sporting , já da outra vez trouxe o Yanick Djaló , e foi um flop no Benfica , mas como o JJ gosta de jogadores doutros clubes , (já não gosta tanto de jogadores do SLB) , eu também detestava o Otamendi e afinal tornou-se uma mais valia , esperamos para ver .

    ResponderEliminar
  4. Sei não, como dizem os brasileiros.

    ResponderEliminar
  5. O João Mário é um grande jogador. Se vier para o Benfica, por mim, será apoiado incondicionalmente, como jogador do meu clube. Otamendi é um bom exemplo de profissionalismo. Acredito que, com João Mário - caso venha - seja a mesma coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está em causa o profissionalismo, Ryk@rdo. O que me parece é que precisamos mais de jogadores para outros lugares, já que temos quem jogue no lugar de JM.

      Eliminar
  6. Penso que é má ideia. A prioridade do Benfica é um 6. Com JJ, o meio campo do Sporting era William e Adrien. João Mário jogava descaído para a direita. Nessa posição, não estamos necessitados. Trata-se de um jogador com salários altíssimos. Mau investimento.

    ResponderEliminar
  7. Nem sei o que dizer sobre João Mário todos temos opiniões diferentes,não desgosto dele de todo mas como nada percebo de táticas se é melhor na direita ou no centro não sei só sei que é um jogador que me agrada por aquilo que vi dele enquanto no sporting seleção e clubes por onde passou embora jogasse pouco no inter,eu compreendo a leitura do Rykardo se João Mário se desvinculou do inter o Benfica o Benfica não corre risco algum de indemnizações a lagartada.

    ResponderEliminar
  8. Já se ouve falar de João Mário há muito tempo...mas o rapaz tem só 28 anos.
    Como alguns querem fazer crer, não está no ocaso da carreira, bem longe disso.
    Claro que é um jogador de qualidade indiscutível. Muito bom com e sem bola, remate fácil, bom taticamente, muito bom no ultimo passe e na marcação de bolas paradas. Há duvidas ? Só por muita má vontade. É um jogador de seleção. Inclusive poderia muito bem ter estado neste Europeu. "Preciosices" do selecionador.
    Não vão na cantiga, que estão a tentar passar, que o Sporting, ou o Amorim, não o quiseram. Queriam tanto que estiveram a negociar desde muito antes o fim da Liga até a bem pouco tempo. Esperavam levar a deles avante por cansaço, e contavam que o jogador lá quisesse jogar de "graça". Fizeram bluff e perderam.
    Pode dar muito ao Benfica, quer na direita quer no meio . Mas a jogar no meio, como 8, terá obrigatoriamente de ter um 6 forte atrás. No Sporting teve William dos bons tempos e Palhinha que podia fazer as faltas que bem entendesse.
    Se vier, é muito bem vindo. Todos os jogadores contratados tivessem a categoria e classe dele!!

    Quanto á "engenharia financeira" engendrada, seja ela qual for, vai ser bom ver os verdes a estrebuchar e a chupar no dedo. Querem ser chicos espertos ? Querem ajudas mas não querem ajudar ? Tomem lá disto que é fresquinho e vai de graça...

    João Mário não tem 32 nem 33 anos...tem 28.

    ResponderEliminar
  9. Eu quero é um Benfica preparado para ser Campeão!

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  10. O prémio de assinatura paga IRS, logo o Benfica tem de lhe pagar 15 milhões brutos para que fiquem 7,5 milhões líquidos.

    ResponderEliminar
  11. Deem as boas vidas ao João Mário! :)
    Bom dia

    ResponderEliminar
  12. João Mário Já assinou

    Bem vindo João Mário

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...