terça-feira, 7 de julho de 2020

Valores:- Diz a Imprensa brasileira ...


Se Jorge Jesus quiser aceitar o convite de Luís Filipe Vieira para treinar o Benfica o Flamengo pouco pode fazer para o impedir. Segundo o 'Globoesporte', o técnico tem no contrato que recentemente assinou com com o clube carioca uma cláusula que lhe permite sair para determinados clubes da Europa mediante o pagamento de 1 milhão de euros.

E entre esses clubes foi colocado o nome do Benfica.

Depois de uma primeira recusa, Luís Filipe Vieira voltou a insistir com Jesus para que assuma o comando técnico dos encarnados para a próxima temporada e, segundo o nosso jornal apurou, o técnico está à espera de saber que condições, nomeadamente financeiras, o líder das águias tem para lhe oferecer, antes de tomar uma decisão. Jesus recebe 8 milhões de euros brutos no Flamengo, verba que o Benfica nunca pagou a nenhum treinador.
.
..............................
- Na opinião dos ilustres benfiquistas, sobre a matéria de facto?
- Caso se confirme a contratação, será Jorge Jesus bem vindo?
...

24 comentários:

  1. Um ingrato e um bufo o pior que se pode ser num ser Humano, não e não a culpa nao é dos treinadores, sao de alguns jogadores e da Direcção, o que tem que mudar sao os infiltrados dragartos e restante escumalha, sangue novo e jogadores novos com muita qualidade para pontos estratégicos como a defesa.

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha, um asco sem fim!
    Inversão de valores protagonizada por quem não os tem, como tal, tanto se lhes dá como lhes deu!
    Desde que a conta bancária cresça!
    Nojo!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não gostava de o ver regressar ao Benfica. Senti-me tão humilhada quendo ele saiu. Tão humilhada com as coisas que ele disse que só de pensar que pode voltar já me causa mau estar! Não gosto dele. ficou com uma certa mania!

    Perdoem-me quem não gostar do que escrevi.
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  4. Nunca foi nem é um treinador para o GLORIOSO!

    Desde meados dos anos 90 que um treinador não tinha à sua disposição jogadores com a qualidade dos que " passaram pelas mãos de JJ".

    Depois de passado o efeito surpresa da primeira temporada, o tal futebol vertiginoso, massacrante, desapareceu a pouco e pouco, e o saldo final ficou muito aquém das expectativas...

    Bem pode "agradecer" à imprensa de qualidade duvidosa que valha a verdade sempre lhe aparou as jogadas rasteiras e os "mind games" que fizeram as delícias das TV's e dos jornais...

    Para este tipo de peditórios não volto a dar, e o JJ no GLORIOSO só mesmo como espectador!

    ResponderEliminar
  5. Uma ignomínia.
    Uma "contratação"(?) de lesa Pátria !!!

    Ó Cristo vem cá abaixo ver isto !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu, sinceramente, só quero é ver o Benfica a ganhar campeonatos, independente de quem seja o treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a vender a tua alma ao diabo, Rike!!!

      Eliminar
    2. Há uma diferença entre querer ganhar "seja com quem for" e "seja de que maneira for", sabe disso, certo?

      Eliminar
    3. Islander

      Sim sei disso
      O que fica na história são os campeonatos ganhos. O resto é "palha que arde sem se ver "

      Eliminar
    4. Embora concorde absolutamente com o teu comentário no blogue do Pedro Coimbra, Rike, todavia aceitar o JJ como treinador do BENFICA é perder a dignidade por um prato de lentilhas.

      Eliminar
    5. Teresa

      Pois... se calhar
      Quero ver se o JJ vier - penso que vem - para o Benfica, e se o Glorioso ganhar o campeonato, se o Marquês de Pombal vai estar vazio. Quero ver.

      Eliminar
    6. Claro que vai estar a abarrotar, porque ser adepto é isso mesmo, é vibrar com as vitórias e chorar com as derrotas, mas isso não nos obriga a esquecer o que esse senhor nos fez o que disse do Benfica! Jamais esquecerei isso. O que não quer dizer que me esqueça do futebol bonito que o Benfica jogava no 1o ano de JJ. Não tenho má memória.

      Eliminar
    7. amiga marley

      Eu amo o Benfica. Não amo nenhum treinador. Eu sofro com o Benfica. Não sofro com nenhum treinador.
      Eu a trabalhar se me pagarem o dobro do que ganho vou logo a correr. O resto são recordações...

      Eliminar
  7. Sinceramente não acredito que isto seja verdade... LFV sempre foi coerente na sua estratégia e ficou bem claro que JJ não encaixa na sua visão para o Benfica.
    Agora receber de volta um treinador que matou a formação e nunca apostou em nenhum miúdo e ainda lhe pagar esses valores? Aí já sou o primeiro a pedir a demissão de LFV por gestão danosa....

    ResponderEliminar
  8. por tudo e mais alguma coisa, até porque quem não se dá ao respeito não é repeitado e is buscar este de novo é não se dar ao respeito.
    não, não, não, nunca e não sei se já disse não.

    ResponderEliminar
  9. O JJ está completamente borrado com o covid/19 no Brasil e não havendo Libertadores,Mundial de clubes com atraso do Brasileirão, quer saír. Dificilmente irá p/ algum lado sem ser Portugal.

    ResponderEliminar
  10. Não concordo com o regresso de JJ. Como não concordo com a presença de adeptos e sócios de outros Clubes na estrutura do SLB. Mas sei reconhecer que são profissionais, embora existam algumas situações de DSO por explicar convenientemente, o departamento de comunicação podia ser melhor, e em termos de formação estamos a ser ultrapassados, custa admitir mas é verdade, e com JJ vai ser difícil aproveitar o ouro que temos no Seixal, só se ele mudou a sua visão sobre os jovens. Depende do projecto que lhe é/foi apresentado e do Treinador que for colocado na equipa "B" e Juniores. Mas adiante...
    Jorge Jesus depois de ter sido empurrado do Benfica, aceitou outro projecto e defendeu a sua dama da mesma maneira que defendia o Benfica, para nós caíu mal, mas estava a fazer o "jogo" dele. Não gostei de ouvir o que foi dito por ele sobre o nosso Treinador da altura, nem gostava de o ouvir a tentar justificar os nossos êxitos com a "escola" que deixou no Clube e com outras insinuações que fez. Mas também me recordo de JJ defender o Benfica com unhas e dentes, ter colocado a equipa a jogar como á muito tempo não se via e o regresso do gosto de assistir a mais um jogo do Glorioso pois sabíamos que ia ser um jogo bem jogado. Sabia que com ele nenhum jornalista brincava nem insinuava o que quer que fosse sobre o Clube. Perdeu jogos ? Claro faz parte. Ajoelhou ? Estava cansado de ver tanto desperdício da nossa parte e tanta burrice ao mesmo tempo, demos banho de bola táctico nesse jogo. Continuo a não ser favorável á sua vinda. Penso que pelos valores envolvidos se conseguiria outro Treinador. Mas uma imagem que eu retenho de J.Jesus é ele a festejar um Campeonato ganho, todo coberto com bandeiras e cachecóis do Benfica, junto aos adeptos, cachecol atado á cabeça, de tal maneira que nem os jornalista o reconheciam, feliz que nem uma criança.
    Se ele vier, apesar de tudo, desejo-lhe as maiores felicidades desportivas do mundo, pois a felicidade dele será a nossa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Jorge Jesus depois de ter sido empurrado do Benfica"

      Jorge Jesus NÃO FOI Empurrado do Glorioso, limitou-se a dizer NÃO às condições que o seu "patrão" lhe impunha, porque continuava indisponível para apostar nos jovens vindos do Seixal, tal como tinha feito com o Bernardo Silva, o João Cancelos.

      O que o Richard Gere da Reboleira sabe, já eu me esqueci há muito :D

      Eliminar
  11. Na minha Terra,há um ditado que diz "QUEM NÃO SE SENTE,NÃO É FILHO DE BOA GENTE " é o que se aplica caso viesse o JJ.

    ResponderEliminar
  12. Eu estou contra a vinda do JJ ,porque ele pôs-se a jeito com a atitude que teve quando foi para o Sporting , não gosto de odiar ninguém porque isso é coisa de fracos e mal formados , só não gostei da atitude arrogante dele ,mas ... nunca vi o Benfica jogar tão bem como com ele a treinar-lo , é certo que errava muito com o medo que transmitia à equipa quando jogava com o porto ou o sporting ,mudava tudo de pernas para o ar e geralmente perdia , e não me esqueço da humilhação que nos fez passar quando se ajoelhou no dragão , os verdadeiros campeões são os que ganham os "Big Points" . Mas agora está menos medroso . Por isso se vier e fizer o Benfica jogar à Benfica ,então Pensando melhor,e como os grandes treinadores europeus ,rejeitaram o SLB e o LFV não gosta do Marco Silva , e hoje vi um jornalista brasileiro dizer que o JJ não vinha para Portugal , porque o Benfica era uma mosca e o Flamengo um elefante , ainda disseram que o Benfica em Portugal não era relevante ,porque o Porto é que ia ser campeão , por tudo isso e para mostrar ao "armado em bom" que afinal a mosca é o Flamengo. se vier desejo-lhe toda a sorte do mundo .
    Viva o Benfica porra .

    ResponderEliminar
  13. Eu até fico doente de pensar que ele vem . Mais, se o Vieira perder as eleições em Outubro( o que eu tenho esperança, ainda que ínfima, que aconteça) a pessoa que lhe suceder tem de levar com o JJ? Nunca lhe perdoarei ter ajoelhado no dragão naquele ano horribilis em que perdemos tudo. De modo que, para mim, JJ não! É o que a ematejoca diz, sinto que me vendia !
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  14. Marley acho muito bem o que escreves ,é uma opinião muito valida a tua.
    Mas eu continuo pensando o mesmo que escrevi ,e além disso eu gosto é do meu Benfica e como o JJ é na minha opinião o melhor treinador Português .Gostava que viesse o M.S. ou um bom treinador estrangeiro ,mas o LFV está a cismar com o JJ ,confesso que tenho receio dele vir armado em bom e acho um contracto de 5 anos um horror e ainda a exigir do Benfica uma fortuna , enfim ,vamos a ver .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua opinião, Minda,também é muito válida e eu tenho o maior respeito por ela. Mas...na minha opinião , é um tiro nos pés de todos nós. No fundo, é uma maneira que o LFV tem de tentar ganhar as eleições.

      Eliminar
  15. Marley
    Completamente de acordo ,mas é capaz de lhe sair o tiro Pela culatra ,pois parece-me que o JJ está nem aí para o Benfica ,mas ele insiste até à exaustão em trazê-lo para cá , e depois vai fazer tudo em cima do joelho .Isto é que vai uma crise .😏

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...