segunda-feira, 20 de julho de 2020

Marcus Eduards (Guimarães) ... Jovem jogador que ...


NOME ...... Marcus Edwards … 

Nascido aos …1998-12-03 (21 ANOS) ...
Nacionalidade Inglesa

O extremo Marcus Edwards, de 20 anos, -  (atualmente 21 anos) transferiu-se do Tottenham, de Inglaterra, para o Vitória de Guimarães, clube da I Liga portuguesa de futebol com o qual assinou contrato até ao final da época 2022/23.

O clube minhoto informou ainda, em nota publicada no sítio oficial, que passou a deter 50% dos direitos económicos do futebolista inglês, cuja cláusula de rescisão é de 15 milhões de euros.

Formado no emblema da zona norte de Londres, o ala chegou a estrear-se pela equipa principal dos 'spurs' na época 2016/17, num triunfo sobre o Gillingham, para a Taça da Liga inglesa (5-0).

Marcus Edwards foi posteriormente emprestado ao Norwich, que, na época 2017/18, jogava na II Liga inglesa, e ao Excelsior, clube pelo qual marcou dois golos em 28 jogos no principal campeonato holandês, em 2018/19.

Fonte: Jornais desportivos
..................
Ilustres benfiquistas.

Não acham que este jogador encaixava que nem uma luva no Benfica?
.

6 comentários:

  1. não conheço o jogador , e por isso remeto os comentários para quem sabe .
    Só vim aqui porque acabei de ler o comentário da Marley e senti-me na obrigação de lhe responder .
    Marley o Benfica é um clube democrático e não cala a boca a ninguém ,só alertei ,para não virar-mos um escolho para o Benfica , serei sempre uma mais valia para o clube do meu coração ,nunca fui filiada em nada nem na religião nem na politica ,só o fui no Benfica. No meu sangue corre o ADN do Benfica ,assim como no teu . E o Benfica precisa de todos nós. Ciao amiga tá tudo bem eu também só dei a minha opinião ,que tem tanta valia como a de todos que aqui comentam . Só não vamos remoer como os bêbados e aproveitar todos os postes para dizer mal do Vieira ,porque os temas são sempre diferentes .🕊🕊❤🌼🦅

    ResponderEliminar
  2. Mais vale fazer regressar o Krovinovic. Já é nosso e tudo!

    ResponderEliminar
  3. Mas como o Guimaraes teve dinheiro por um jogador destes,por onde andam os nossos olheiros que so trazem refuge,eu ao contrario da Minda vi alguns momentos do Vitoria e olhe que me parece um bom jogador mas tmbem pode ser mais um brinca na areia perde-se demasiado em dribbles.

    ResponderEliminar
  4. este jogador é igual a muitos outros que se passeiam no BENFICA, e depois vamos a ver e é mais uma contratação igual a muitas outras, para irmos mais longe nas competições e talvez ganha las temos que apostar forte jogadores fortes de mentalidade e fisicamente, se nao estamos sempre com o tal vez passemos tal vez consigamos passar esta eliminatória, temos que contratar grandes jogadores o retorno vai ser maior muito maior.

    ResponderEliminar
  5. Edwards, Galeno (Braga) , Ricardo Horta (Braga) , Nuno Santos (Rio Ave ). Todos superiores, física e tacticamente, aos extremos que temos na equipa...espera lá, temos extremos ? Para mim Rafa é um bom segundo avançado, não ganha uma bola 1x1 em confronto direto com defesa contrário, só lançamentos em profundidade...e mesmo isso já era. Cervi tem jogado tantas vezes como falso defesa esquerdo que não sei se ainda se lembra o que é ser extremo. Chego á conclusão que o nosso melhor extremo está lesionado...Grimaldo.

    Não esquecer que temos na formação Tiago Araújo, Tiago Gouveia, Embaló, que bem enquadrados faziam igual ou melhor do que os que temos na equipa principal...mas não, vamos gastar mais 20 Milhões com um da mesma idade, que precisa de tudo e mais alguma coisa para se sentir adaptado. Tudo o que bem de fora é que é bom.
    Já estou com pena só de pensar nos jovens de MUITA qualidade que temos na formação e que não irão ter muitas oportunidades.
    O Departamento de futebol do Benfica podia mudar um pouco a sua maneira de trabalhar : Fazia uma Super Equipa "B", com os melhores jogadores a partir dos 17/18 anos, supervisionada pelo João de Deus, com mesmo estilo de jogo da equipa "A" para qualquer jogador estar sempre pronto a dar o salto para a mesma.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...