quarta-feira, 29 de julho de 2020

BENFICA:- DESMENTIDO OFICIAL


NOTA OFICIAL

O Sport Lisboa e Benfica repudia e desmente as várias notícias falsas veiculadas por diversos órgãos de comunicação social que publicitam o interesse do Clube pela aquisição de vários jogadores, sem qualquer tipo de fundamento.

De entre elas, destacamos particularmente a notícia que dava conta de um suposto direto envolvimento do Presidente Luís Filipe Vieira, que teria chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do jogador internacional uruguaio, Edinson Cavani.

Essa notícia é totalmente falsa, aproveitando o Clube para esclarecer que eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época, desmentindo qualquer envolvimento do Presidente no processo atrás citado ou em quaisquer outros noticiados.

Lisboa, 29 de julho de 2020
.............................................
Qual a opinião dos ilustres benfiquistas sobre esta matéria?
.

13 comentários:

  1. Achei muito curioso este comunicado. Não desmentem contactos com Cavani, desmentem é o "direto" envolvimento de Vieira nesses contactos.
    Por mim, sou contra esta vinda do jogador, isto se se confirmarem os milhões que esse "eventual" negócio envolverá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto... és contra a vinda de um dos melhores PL a nível mundial, porque é muito caro. Um jogador que pode garantir entradas directas na Champions e 30 a 40 golos num campeonato como o tugão.

      É isso?

      Vais meter o saco dos milhões que poupaste a marcar golos?

      Fdx, o adepto "benfiquista" comum é do mais atrasado que há.

      Surreal.

      Eliminar
    2. Agora em português

      Tou contigo em relação ao Cavani. Quanto ao adepto benfiquista comum.. Não sei... eu já vi lagartos ao vivo...

      Eliminar
    3. Não é preciso chamar atrasado a ninguém. Só porque se tem uma opinião diferente da nossa já tem que ser atrasado? Por amor de Deus.

      Eliminar
  2. Essa do atrasado foi quando te viste ao espelho, certo?

    ResponderEliminar
  3. Caro Rykardo na minha modesta opiniao e um rotundo nao a vinda desse jogador so pela idade porque e um jogador praticamente em final de carreira e um jogador sem retorno financeiro e vinha desastibilizar o balneario devido ao seu altissimo ordenado,que e um grande jogador todos sabemos que sim mas gastar milhoes de euros somente para jogar dois anos recordam-se do nosso grande Jonas que nos deu muitas alegrias chegou mais novo e Segundo o que julgo saber nos ficou muito mais barato.
    Posso ser um adepto comum e atrasado mas nao deixo de ter a minha opiniao e respeito a dos outros se tiver que vir que venha alias todos os grandes jogadores sao bem vindos so nao concordo com o altissimo ordenado que vem ganhar pela idade que tem,a partir de agora quer dizer sem a vinda do Cavani o Benfica nunca mais entra na liga milionaria existem outros grandes jogadores mais jovens e mais baratos julgo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo amigo Francisco, mas ...

      Mas também era um incentivo para os jovens. O Estádio estará sempre a abarrotar sõ para o verem jogar
      Hoje já ouvi dizer que o negócio estava praticamente fechado sendo anunciado depois da final da Taça de Portugal. O Everton Cebolinha também fechado....Vamos aguardar

      Grande abraço

      Eliminar
  4. Amigo Ryk@rdo do Cebolinha nao sabia sei que e um optimo jogador por aquilo que vi jogar que venha ele pelo menos e mais barato e mais jovem que o Cavani e tambem um belissimo jogador,se vier o Cavani pois que venha ja me referi acima o que opino com a sua vinda,no entanto o Vieira ja desmentio que ele ingresse no Benfica mas acreditar no Vieira hum hum hum nao sei.

    ResponderEliminar
  5. Há notícias que apenas visam desestabilizar o plantel actual.
    Desconfio de onde vêm notícias falsas deste tipo.
    Um abraço, caro amigo Ricardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também desconfio

      Grande abraço amigo Jaime Portela

      Eliminar
  6. Estranho... Ser contra a vinda de um jogador de topo mundial. É preferível pagar 20M por um RDT, depois fazer-lhe um contrato de 5 anos a pagar 5M brutos por ano e chegar a Janeiro e perceber que afinal o gajo não era jogador para valer 3M...ora 20M,mais comissões de 10% mais 25 milhões em 5 anos... Não será melhor pagar 15M de prémio de assinatura mais 7M por cada ano num cobtrato de 2 ou 3 anos?
    Quanto ao comunicado... Não entendo o porquê disso a não ser que se queiram salvaguardar de qualquer acção da CMVM.

    ResponderEliminar
  7. Acho que fica bem claro que a única coisa que se desmente é o envolvimento directo do Presidente nas negociações.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...