quarta-feira, 1 de julho de 2020

Opinião: Luís F. Vieira var dar a volta...

Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica

«LUÍS FILIPE VIEIRA VAI SER CAPAZ DE DAR UMA RESPOSTA À ALTURA DO BENFICA»
...............................................................
Qual a opinião dos ilustres benfiquistas sobre a opinião de Fernando Tavares?
.

19 comentários:

  1. Concordo,porque neste momento é o unico que pode dar a volta,visto que é ele o Presidente.Tambem já o fez no passado,o unico tetra da nossa historia foi ganho com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem está lá há praticamente 20 anos, ganhou 7 campeonatos, 3 taças e participações europeias medíocres na generalidade, mas o que interessa é um tetra?

      Vieira não tem mais nada a acrescentar ao Benfica.

      Eliminar
  2. Vai dar a volta? Só se for à casa do Jorge Mendes e aos milhões de comissões em negócios com jogadores que nunca vestiram o manto sagrado! RUA

    ResponderEliminar
  3. Oh, senhor Fernando Tavares! Como você mudou, homem!

    ResponderEliminar
  4. Sou de opinião que enquanto não quiserem honrar e suar a camisola, devem entrar com aquela barrasquice que usaram.
    Mais, se ainda houver lá pelas masmorras umas côr de rosa ou pretas, são essas mesmo!
    O Manto Sagrado, não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o Vieira que disse que o artista era um mentiroso compulsivo?
      Então, está na estrutura certa!

      Eliminar
    2. As cor de rosa estão bem para a ocasião e, já agora, todos de bandoulette! Oh, valha -me Deus! Se não querem honrar a camisola mais vale se calhar!

      Eliminar
  5. Noutro contexto. Não acham que o Ronan, avançado do Tondela, era um bom avançado para o Benfica, e decerto até barato?

    ResponderEliminar
  6. Fernando Tavares diz que Vieira vai dar a volta,esta-se a ver que sim,ca por mim digo que vai dar a volta por baixo se for reeleito em Outubro talvez de a volta seguindo o mesmo caminho do Alverca,e olhe que em futebol jogado ja faltou mais.
    Lage apresentou a demissao dizia ele apos o jogo com o Maritimo agora veio-se a saber que foi ele que o demitio.Vieira acertou uma vez naquele ano que podiamos ter ganho tudo perdeu-se tudo mantendo o JJ e no ano seguinte fomos campeoes BI TRi Tetra,ja no ataque ao Penta falhou redondamente e tem sido sempre descer excepto o ano passado mas ai havia um Felix em grande.
    Lage ja provou que e um bom homem mas nao tem pulso para um balneario como o do Benfica onde ali existem umas primas donas,agora descarreguem em cima do Weigl porque foi desde que ele entrou na equipa começou o descalabro,mas entao que raio de Benfica e este que nao da as boas vindas a um grande jogador, ano vou nessa olhem para o Rafa alcunhado o rato supersonico agora ate um miudo de 10 anos corre mais que ele,a que fazer uma limpeza no balneario por mim sabia bem por onde comecar olhem limpava quase tudo mas compreendo que nao pode ser assim a que ir com calma mas que ali muito trabalho a fazer la dentro la isso ha.
    Uma palavrinha para a minha querida amiga Marley eles os jogadores do Benfica nao sabem o que sofremos ou sabem e nao se importam com os nossos coraçoes ja cansados pela idade,os Pizziz e Rafas e Ferros entre outros nem sonham que ela e eu somos do tempo dos Germanos Colunas Cavens, Eusebios Simoes joses Augustos Torres Jose aguas,Jaimes Gracas Falo no plural porque quero abranger todos ai se eles soubessem coravam de vergomha porque eles nem para suplentes dos que mencionei serviam mas porra sei que sabem jogar muito mais do que jogam nao façam isso so por nos que sofremos, mas o façam acima de tudo pelo nome do nosso querido Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Francisco. Eles sabem lá o que é viver o Benfica. Sabem lá o que é Amar o Benfica.
      Condições de trabalho péssimas, chuteiras que pareciam umas botas da tropa mal prontas, bolas horríveis e era um regalo vê-los jogar, as nossas papoilas saltitantes! Jogavam com alma,com garra com AMOR. Que saudades meu Deus!

      Eliminar
  7. Estes, nem 10 minutos jogavam naquelas condições! Alguma vez???? Nem pensar!

    ResponderEliminar
  8. Fernando Tavares não tem moral para falar no Vieira como homem!
    Este já se esqueceu que Vieira o chamou de mentiroso compulsivo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas que tu sabes meu bom amigo Viriato de Viseu

      Quando é que tens um bocadinho para escreveres aqui tanta coisa que tu sabes sobre o Benfica?
      Vamos lá amigo. Puxa dessa "caneta" e desabafa aqui o que te vai na alma.
      Abraço

      Eliminar
  9. Amigo Nau e amiga marley ( autora de resposta em comentário)

    Peço muita desculpa pelo abuso e ousadia mas não resisti. Retirei daqui os vossos comentários, ficando apenas o do amigo Nau, que ficou como tema a discutir.

    Ambos e, em particular, ao amigo Nau, o meu enorme agradecimento.

    ResponderEliminar
  10. Fizeste bem Ricardo.
    O comentário do amigo Nau é digno de passar a post. Tem de ser lido e relido e tem de ser bem entranhado porque é um grito de revolta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amiga marley

      És um amor de mulher e, em particular, de amiga
      Jinhos

      Eliminar
  11. Marley a proposito das bolas antigas olha eu gostava de ver o Ronaldo jogar com essas bolas que pesavam uma tonelada quando molhadas ou entao gostava de ter visto o Eusebio com estas bolas de agora o Ronaldo nao tinha passado de um aprendiz de sapateiro ao pe do Eusebio.
    Pronto e como dizes e que condicoes tinham eles comparado com estes meninos de agora que ganham num ano o que Eusebio nao ganhou numa vida inteira.

    ResponderEliminar
  12. Concordo consigo Francisco. O Eusébio com as condições que existem hoje seria um superfenómeno. Uma coisa do outro mundo!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...