terça-feira, 14 de junho de 2011

QUENTES E BOAS DO NOSSO AGUIA-LIVRE !!!


tratar de doentes acamados



Então, a visita ao nosso grande ARRUMADOR, começa assim:

A Margarida, que é como todos nós sabemos, a RAINHA da Blogosfera Benfiquista, estava há hora marcada, no sítio previamente combinado e foi mesmo a primeira a chegar, tanto que assim foi, que levava já a respectiva camisola AMARELA vestida e que BEM (lhe) FICA.

A visita era só das 4 às 5 e, como chegámos às 3:15 o resultado foi esperar só que, uma simpática enfermeira (É NOS HOSPITAIS ONDE ESTÃO OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MAIS SIMPÁTICOS, deste País falido) foi comunicar-lhe que tinha duas visitas e ele, o nosso AGUIA-LIVRE, pegou naquele tripé com rodas onde estão todos os soros e tubos que o alimentam e veio ver-nos ao corredor.

COMO É QUE O ACHEI??????????

Os MEOs, estão a ver aquela carga policial, nos costados dos Benfiquistas velhos, novos e crianças, no passado Domingo no Futsal???

Parecia que tinha sido ele a levar - por todos - e pela medida grande!!!

Mas como é dos rijos e foi criado no meio dos toiros em Alcochete, o homem está a resistir como um valente forcado...aquele que está logo à cabeça do toiro e é o primeiro a levar com a marrada...

A operação -
de urgência porque o caso ao princípio era bicudo - correu muito bem. Diz que Médicos, enfermeiros e auxiliares do SANTA MARIA, é que mereciam serem agraciados no 10 de Junho e que conta daqui a 4 ou 5 dias estar em casa e para isso, conta com uma cunha do genro enfermeiro, que tratará dele com todo o esmero.

Diz que não vê a hora de se sentar à frente do computador, para AGRADECER DO FUNDO DO CORAÇÃO -
renovado - a todos os amigos pelo carinho que lhe têm demonstrado nesta hora menos boa.

Tanto eu como a Margarida, lhe falámos em todos vós, estivemos 10 minutos a falar nos nomes de todos, ACREDITEM que até nos azuis e verdes, falámos.

Espero que fiquem agradados com esta minha informação. Daqui a dois ou três dias há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...