sexta-feira, 10 de junho de 2011

ÁGUIA-LIVRE...SEMPRE NO NOSSO PENSAMENTO!!!





Ora bem,

Eu, euzinho Viriato de Viseu, prometi ao ARRUMADOR que manteria o BELOVOAR actualizado e com algumas notícias sobre o nosso Glorioso.

Os pasquins estão cheios delas, visando como sempre, o nosso GIGANTE e a gosto de todas as cores.

O Aimar como grande Senhor a prometer fidelidade ao que assinou, alegando que tem todo o prazer em vestir o nosso Manto Sagrado, o Cardosão que não foi convocado para a Selecção, com ganas de fazer uma boa pré-época. O Maxi e Luisão a falharem a pré-época por afazeres nacionais - o que é uma grande chatice para a pré-champions - um tal de Enzo Pérez qual crake que nos vem deliciar com as suas jogatanas, mais o Nuno Gomes que ora vai para o Braga, ou para as Arábias Suiças, não esquecendo o COICEIRO que foi posto fora da rota da Academia do Cepórtem e, como cereja no bolo, tenho um familar a dizer-me que a ÁGUIA VITÓRIA está grávida e que teria sido o Falcão o autor desse acto de LESA PÁTRIA.

As novas águias já deram nas TVs, um cheirinho com voos de treinos no nosso TEMPLO.

Como vêm, o mundo futebolístico ferve, está vivinho da costa e recomenda-se.

Só que, o que nos interessa no momento presente, É A SAÚDE DO NOSSO ARRUMADOR....... ÁGUIA-LIVRE !!!

E o que nos dizem as últimas notícias dele???

Que ganhou o primeiro jogo com a duração de 4 horas -
cheira-me que o ARRUMADOR, que é muito versátil no desporto, anda agora a vaguear pelo Ténis - que tudo correu bem, como nos diz a sua lagartona cunhada:

«««Felizmente tudo correu bem, agora as 48 h seguintes têm que voar, rapidamente, para que ele volte a ouvir com atenção que nós (eu e a minha sobrinha Marisa) temos um MUNDO de Abraços e Boa Energia, para lhe entregar de todos vocês, independentemente da "Cor" ou "paixão", a verdadeira amizade une-nos.
Segundo informação clinica, esperamos Segunda-feira que ele esteja de volta a uma sala de visitas normalizada e porque tem "as Garras Afiadas" como diz o amigo PRL talvez esteja de volta ao conforto do Lar daqui a 8 dias.
Amanhã cá voltarei e de preferência com o Sorriso a substituir a lágrima "teimosa"»»»»
--------------------

.....e que mais cedo ou mais tarde, teremos de novo o AGUIA-LIVRE, são como um pero, banqueteando-nos com as suas fartas e saborosas prosas, para deleite de todos os seus INÚMEROS amigos benfiquistas e não só.

Na segunda-feira ou na terça, lá estarei a visita-lo e a dar-lhe conta das toneladas dos abraços de que sou portador e a recordar-lhe, que necessitamos dele, para o eixo do nosso ataque.

1 comentário:

  1. estará breve em casa sim torce-mos para isso,forç as melhoras

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...