quarta-feira, 8 de junho de 2011

FORÇA AGUIA-LIVRE !!!





Estive esta tarde a fazer uma visita ao nosso ARRUMADOR.

Ainda tive a esperança de lá encontrar aquelas fogosas enfermeiras de que o PRL nos falava, mas a sua esposa, filha e cunhada, lá estavam a guardar aquela "preciosidade" e a manter a guarda, sempre com um olho no burro e o outro nas ucranianas....

Como é que ele está?

Parece que mais ou menos bem e com o astral em média alta.
A onda positiva que recebe dos amigos vai ajudando para que de média alta, passe para ALTA.

Quando saí, vinha com a ideia de que seria operado amanhã ou mesmo depois de amanhã, afinal sei pela Margarida que entretanto lhe telefonou, que vai ser operado amanhã de manhã...e com urgência.

Ao que parece, os médicos tentaram fazer as coisas por meios mais pacíficos, mas o nosso ARRUMADOR, tem mesmo que ir à faca!!!

Oxalá tudo lhe corra como esperamos e desejamos e que brevemente, possamos ter o nosso AGUIA-LIVRE no eixo da nossa defesa, sempre com os olhos postos no contra-ataque, característica que lhe é tão peculiar e por todos nós aplaudida.

Portanto, peço aos BELOVOARENSES que amanhã de manhã, ergam um olhar para o céu acompanhado por uma pequena prece, para que o RICARDO possa sair daqueles "trabalhos esforçados" e se possível - com a ajuda de Deus - possa dobrar o cabo das tormentas, ainda com mais Chama Imensa!!!

Sou portador de ENORMES abraços que vos envia a todos. Diz ele que sente no ar uma onda positiva, dos muitos amigos que tem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...