quarta-feira, 15 de junho de 2011

Adeus Capitão

Comunicado emitido por Nuno Gomes

Em virtude das muitas notícias publicadas sobre a minha situação no Benfica, venho, por este meio, esclarecer o sucedido. Hoje, fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo.

É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não.

A partir deste momento sinto-me livre de analisar todas as propostas que possam surgir e escolher o meu futuro.

Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo.

Gostaria de me ter despedido dos adeptos dentro de campo para lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer. Obrigado por tudo".

Nada a dizer ....



Boas noticias: O Águia Livre continua a recuperar bem e em breve estará novamente por aqui .... este blog precisa mesmo dele, como o mar precisa de sal ....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...