sábado, 18 de junho de 2011

OS VOOS PICADOS...AGUARDAM...





Este blogue que é um farol de Benfiquismo puro, continua na penumbra, senão mesmo às escuras, porque a ALMA disto tudo se encontra acamado e não é nas Bahamas com uma louraça (cerveja bem entendido) naquelas límpidas águas e de fino areal branco.

Sabemos que na quinta-feira o Águia-Livre voou do Hospital até à zona onde costuma nidificar, mas rapidamente voltou ao local do crime, por mor de umas mazelas nas suas asas mal suturadas.
As notícias mais recentes, deu-nos a sua cria que também já voa, da seguinte maneira:

Boa tarde amigos, o meu pai foi realmente internado de novo pois estava a sangrar da costura. Foi observado pelos médicos e fez alguns exames. Os médicos quiseram que ficasse internado para vigilância e para evitar frequentes idas ao Hospital para mudar o penso. Amigos, ele está bem, dentro do possível. Ficou triste porque preferia ficar em casa e está saturado das dores, mas está rodeado de bons profissionais. Há que ter calma e confiança. Um abraço a todos

De maneira que, vamos aguardar o desenvolvimento da situação e da orientação dos voos da nossa Águia-Real com alguma calma, até porque o pior já passou.

ESTAMOS TODOS A TORCER !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...