domingo, 7 de novembro de 2010

10ª Jornada da Liga Zon Sagres - Pára PORTUGAL

Porto 5 * 0 Benfica
.
Hora: 20:15
Árbitro: Pedro Proença (A.F.Lisboa)
Assistentes: Bertino Miranda - Ricardo Santos
Observador: Arlindo Coimbra

Transmissão: SportTv1

Equipas:

Porto: Hélton, Sapunaru, Maicon, Rolando e Álvaro Pereira; Guarin, Bellushi e João Moutinho; Varela, Falcão e Hulk

Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e David Luiz; Javi Garcia, Sálvio, Carlos Martins e Fábio Coentrão; Aimar e Kardec

Saúdo o facto da equipa do Benfica ter chegado ao Porto sem qualquer incidente, estando de parabéns quem permitiu que tal acontecesse, com realce para as forças de segurança, nomeadamente a PSP.

O Autocarro do Benfica que, à sua passagem, como sempre, iluminou localidades e estradas de Portugal, chegou incolume ao Porto, esperando-se que, seja qual for o resultado final do jogo, o mesmo aconteça no seu regresso a Lisboa.

Afinal:
Não parece mas é o vidro da frente do autocarro do Benfica atingido por uma bola de golf por um arruaceiro portista, entretanto já detido
.
Vou ficar em silêncio. Este momento está a ser muito duro para mim e sei que para todos os benfiquistas.
Podiamos até perder. Mas por 5-0 é.... nem digo.
Não vou criticar ninguém, até porque de cabeça quente não o devo fazer. Perdemos e culpados foram todos, embora possam haver mais uns que outros.
O mundo não acabou embora tivesse desabado um pouco. A vida continua e haverão outros jogos em que a vitória nos irá sorrir.
Força benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...