sábado, 27 de novembro de 2010

O ser ontem, no esquecimento de hoje

Todos nós benfiquistas temos um coração apaixonado e por isso sentimos alegrias imensas, e dores terríveis nos momentos menos bons, no que consiga ser, e/ou pelo que possa passar o clube, Sport Lisboa e Benfica.

A época não tem corrido como esperávamos e daí o descontentamento de algumas facções de adeptos que apaixonados como são não conseguem muitas vezes parar para pensar.
Estarão neste caso os mais jovens, sempre apoiantes, mas também super exigentes com a equipa, não conseguindo conter os seus anseios nos momentos menos bons.
No regresso de Israel, onde o Benfica jogou para a Champions League, com o Hapoel, saldando-se o resultado final em 3-0, score enganador olhando à prestação das duas equipas no jogo, foi a equipa à chegada ao Aeroporto de Lisboa, apupada por meia dúzia desses adeptos.
David Luiz foi o alvo principal desse descontentamento o que gerou no atleta um aperto de coração, quicá uma dor profunda na alma, logo ele que ainda recentemente disse estar no Benfica com todo o seu querer, não desejando sair em Janeiro.
Como todo o conjunto também David Luiz tem estado menos bem, em nada condizente com a sua valia e prestações que teve na época passada.
Mas como diz o ditado, não será com vinagre que se apanham moscas. Não será a apupar o jogador, ontem tão querido para a massa adepta e hoje a BESTA quadrada, culpada de todo o mal que tem acontecido.
Sejamos benfiquistas de coração. Saibamos acarinhar os nossos atletas pois só com carinho conseguiremos ser diferentes e transmitir-lhes aquele apoio tão necessário em tempos menos bons.

É nos momentos difíceis que temos de mostrar ao MUNDO em geral, e aos nossos jogadores em particular, que "arde" no nosso coração a Chama Imensa.
..........................
NOTA: Quem quiser ler o discurso de Luis Filipe Vieira em Mira, clique ....... AQUI
Jorge Jesus na antevisão à 12ª jornada: Acredito em todos os jogadores. Ler na íntegra.... AQUI
........................
VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...