domingo, 28 de novembro de 2010

Liga Zon Sagres - 12ª Jornada

Beira Mar 1 * 3 Benfica
.
Data: 28-11-2010
Hora: 18:15
Local: Estádio Municipal de Aveiro - Aveiro
Árbitro: Bruno Paixão (AFSetúbal)
Árbitros assistentes: Paulo Ramos e António Godinho

Transmissão: TVI

Equipas:

BEIRA-MAR: Rui Rego; Pedro Moreira, Kanu, Hugo e Renan; Djamal, Rui Sampaio, João Luiz e Sérgio Oliveira; Leandro Tatu e Ronny.
Suplentes: Vicente Paes, Danilo, Yohan Tavares, Rúben Lima, Wilson Eduardo, Rui

Marcou: Rui Varela

BENFICA: Roberto; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi Garcia, Rúben Amorim, Carlos Martins e Nico Gaitán; Saviola e Cardozo.
Suplentes: Moreira, Sidnei, César Peixoto, Salvio, Franco Jara, Nuno Gomes e Alan Kardec.

Marcaram: Óscar Cardozo (2) e Saviola

1ªs notas: Pablo Aimar não foi convocado por se encontrar lesionado (Mialgia de esforço), cabendo a Carlos Martins a tarefa de organizar jogo do Glorioso.
Rúben Amorin vai jogar no lugar que ultimamente tem sido ocupado por Salvio

Que grande jogo fez o Benfica. Jogadores em sincronizado movimento, correndo, pressionando, a fazer lembrar a época passada.

Oscar Cardozo regressou em grande, depois da lesão. A sua presença na área atemoriza os adversários. Marcou dois golos e fez uma jogada espetacular, com um perfeito domínio de bola, fintando um adversário de forma soberba, e entregando de bandeja o golo ao Saviola.

Sofremos mais um golo de bola parada o que esta época tem sido uma constante. Algo está mal nesse capítulo que tem que ser muito trabalhado pelos jogadores do Glorioso.

Não havia necessidade de nos últimos minutos permitirmos a reação do Beira Mar. Deu para assustar, lá isso deu.

Ganhando conseguimos recuperar dois pontos ao líder que ontem empatou com os lagartos. Embora sejam ainda oito(8) pontos de diferença, pode-se dizer que o campeonato ainda não acabou. Muita “água” vai ainda correr por baixo da ponte.

Eu acredito que em Maio vamos ser muito felizes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...