segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Obrigado Nuno Gomes

Com o Benfica no coração, o Céu, é o nosso eterno descanso
O estilo de um grande jogador, Nuno Gomes
Na garra ganha o lance e a bola encaminha-se para a baliza. Era o 4.º golo do Benfica contra a Naval
Oferta sentida de Nuno Gomes, grito do seu coração que viu partir o pai, dedicando-lhe o golo, por si acabado de marcar
As lágrimas de quem amou e ama
.
Poderão chamar-me piegas. Não me importo. Como Nuno Gomes amei o meu pai que vi partir, falecendo nos meus braços, em 04FEV2002. Uma eterna saudade.
Por isso caiu-me no coração o gesto de Nuno Gomes, que dedicou o golo a seu pai, Joaquim Ribeiro, falecido no IPO de Lisboa, em 03AGO2010.
Os HOMENS que amam, choram os seus ente queridos seja em que palco for. Ao ver as lágrimas de Nuno Gomes, caiu dos meus olhos uma lágrima de saudade, mas também de orgulho, por ver que ainda existe neste maldito mundo, pessoas com um coração de ouro e sentimentos de AMOR.
Obrigado Nuno Gomes por me teres feito chorar uma lágrima, que não era mais que uma lembrança de uma chaga aberta no meu coração, que como no teu, nunca sarará.
Mais uma vez obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...