terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Gângster

Hoje não me apetece escrever. Mas preciso de estar convosco.
Ligo a net, procuro e encontro musicas que me entram no coração.
Ouço Roberto Carlos. Pode até ser piroso mas gosto de o ouvir.
Olho a Rua e vejo como chove e está frio. Estou naquela de não me apetecer mesmo escrever. Já falei noutro post do comunicado dos corruptos relativo a factos, na sua fétida opinião, ligados ao Benfica que não são mais que uma forma de tentativa de desestabilizar e desviar a atenção daqueles que andam no desporto de uma forma séria.
Esquecendo isso vou falar da resposta do Benfica? Não, definitivamente, acho até que o Benfica não deveria ter respondido porque isso é dar algum crédito a quem não tem crédito algum.
Roberto Carlos Canta: Meu querido, meu velho, meu amigo. Que saudades do meu "velho", acrescento eu.
É uma melodia que entra na alma e estremece o coração, como são a sua grande maioria. São musicas que essencialmente versam a compreensão, dedicação, carinho, esperança, ternura, AMOR.
É claro que não me apetece escrever, porque se apetecesse diria que, no desporto em geral e em particular no futebol, nada disso existe.
Existe sim, a traição, a inveja, o ganhar a qualquer preço, a infâmia, o despeito, a maledicência, o arroto vampiresco, tudo isso no caminho traçado por alguns vermes de Contumil e ligados a um clube conhecido por ter sido castigado por corrupção, que agora se lembraram de fazer este comunicado apenas para desviar a atenção pública de, por exemplo: Andrézinho Villas Broas, em dois empates, Guimarães e Sporting, fez tanta festa que acabou ... expulso.
Um dia quando perder não será expulso mas sim enviado para as catacumbas da podridão reinante no clube que serve que por falta de algo para se entreter resolvem marrar contra o vermelho do Manto Sagrado
Fico até aborrecido por não me apetecer escrever, porque apetecia-me falar do banho de bola que o Real Madrid apanhou ontem encaixando cinco, leram bem, cinco tiros no porta aviões que se chama... José Mourinho, de um clubezito que não joga nada, dizem os merengues, que apenas dá pelo nome de ... Barcelona.
Claro que o Barcelona tem lá um jogador que comparado com Cristiano Ronaldo é apenas um aprendiz de como se "trata" uma bola de futebol. Falo do ... Messi. Mas quem é este miudito, fraca figura, que apenas tropeça no esférico e sempre com uma sorte de principiante, na comparação com o Maior, mais alto, e feroz jogador do planeta... Cristiano Ronaldo????
Mas eu terei lá coragem para escrever sobre isso?
Deveria lembrar a carinha do Cristiano Ronaldo e a "coragem" do Special One (ou será special five???) ao dizer: Esta derrota é fácil de digerir. É não é? também acho que tem razão.
Até porque o antes Special One, agora Special Five, nunca sequer pensou em ficar aborrecido com o fraco score. Mas o que são 5-0?
Pode ser que agora ambos consigam ser mais humildes e não ganharem antes de jogar. Mas claro que nem me apetece nem quero escrever sobre isso.
Poderia ainda vos contar como chegou ao meu conhecimento que um tal Bimbo da Costa decidiu fazer uma plástica e armar-se em gângster atacando por meios sub-repticios com o é seu costume mas com uma cara bem mais perfeita que aquela que a natureza lhe destinou.
A foto em epigrafe e que vos mostro - porque não me apetece escrever - mostra a sua nova silhueta, não lhe faltando a pistolita que ao que dizem lhe foi emprestada pelo macaco orientador de assaltos a estabelecimentos, bombas de combustível, e agressões conhecidas e desconhecidas por não denunciadas não fosse o Gãngster tecê-las. Quem tem c... tem medo, não é verdade?
Mas isto sou eu a "falar" porque não me apetece escrever.
Continuo numa de som, abrindo o espírito, deixando entrar as melodias cantadas, e bem, por esse "monstro" vivo da música, Roberto Carlos.
Quero estar convosco na meditação, e no aflorar de um sorriso, por pensar: Está com uma imagem bonita o Gângster Bimbo da Costa.

Sabem lá o que eu poderia "dizer" se me apetecesse escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...