terça-feira, 9 de novembro de 2010

Com o Benfica, nunca me sentirei sozinho

O Benfica já está em Luanda.

Foi recebida no Aeroporto por cerca de uma centena de adeptos, vestidos a rigor.
O Glorioso pode não ganhar o campeonato, pode perder um jogo pelos nºs que perder, que é e será sempre o clube Português mais saudado no mundo. Isso nunca nenhum outro clube conseguirá atingir. Nunca, jamais.
Os seus jogadores serão sempre os melhores mesmo que não estejam tão bem neste ou naquele jogo.
Acreditemos no trabalho que se desenvolve no Benfica, sabendo que o caminho é árduo, com alguns "buracos", mas nada nem ninguém conseguirá alguma vez nublar ou tirar a Luz à nau benfiquista.
Não somos arrogantes, mas somos orgulhosos do nosso clube e com ele caminharemos pelas veredas da vida, de "mãos" dadas, corações unidos, bandeiras ao alto.
Tendo a certeza que, quando eu morrer, se tiver a capacidade de pensar, e se Deus me indicar como pensamento o Benfica, trazendo-me à memória tudo o que de bonito e belo já me deu, e que até essa hora me dará, morrerei feliz.
Ser benfiquista é ser diferente. É ter na alma a chama imensa, é um estado de alma que nos guia e ensina os caminhos da esperança, e nos dá ao coração o prazer de sentir o sangue vermelho e não outro sangue de outra cor qualquer.
Como benfiquista nunca me sentirei sozinho. Terei sempre no meu horizonte uma estrela que me guiará e me transportará ao infinito, num pensamento sorridente e de uma Paz interior, mesmo que os nervos por vezes me atraiçoem.
Serei sempre e em qualquer circunstância um devoto ao Benfica. Com ele no coração caminharei e ensinarei às minhas netas/netos como é bonito o hino do Glorioso, num cruzamento de versos em harmonia e cor
Uma bandeira desfraldada ao vento com o símbolo do Benfica é o mesmo que dar ao vento a razão da sua existência.
Será frio ou quente conforme a estação do ano, mas será sempre ondulante, seja qual for, a época.

Viva o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...