quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Obrigado David Luiz

Não deveria ser noticia, mas é. O ser humano tem por força da própria e salutar ambição, mesmo que já muito tenha, querer mais e sempre mais, não olhando a maioria das vezes para o seu lado onde caminha aquele que por esta ou aquela razão, nada tem
Deu há dias num programa da estação televisiva "SIC", uma noticia chocante.
Uma jovem de 21 anos, estando grávida de uma menina. entretanto já nascida, assistiu ao assassinato do marido, enquanto também era agredida à facada e a tiro.
Não sei especificamente como ocorreu esta grave situação, nem isso me preocupa na questão fundamental porque aqui escrevo estas linhas.
A jovem mostrava um rosto disfigurado de tanto sofrimento, entre violações e maus tratos que tem sofrido ao longo da sua ainda tão tenta idade.
Assistia ao programa a namorada de um SER HUMANO que transporta no coração a GRANDEZA dos iluminados. David Luiz de seu nome.
O jogador encontrava-se na Alemanha com o Benfica a fim de defrontar o Schalcke 04, quando através da sua mais que tudo, teve conhecimento dos factos, disponibilizando-se no imediato a pagar na sua totalidade ou pelo menos numa parcela muito significativa, a reconstrução do rosto da jovem em questão
Desculpem a minha pieguice, mas ao saber deste acto que encerra na sua pleinitude um AMOR de tão grande fraternidade e sensibilidade, deixei-me emocionar, até porque, não é a primeira vez que o coração de David Luiz, se abre de par em par, a fim de ajudar quem mais precisa.
Terá a recompensa perante Deus e os homens de boa vontade

Obrigado David Luiz pela grandeza do teu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...