sábado, 2 de outubro de 2010

Força Guerreiros Benfiquistas

Amanhã joga-se na Catedral um jogo importantíssimo para as aspirações do Benfica na presente época 2010/2011.
Sabemos como todas as equipas pequenas se empolgam quando jogam com as grandes. O Braga não foge à regra e virá fazer de tudo para contrariar o jogo do Benfica.
Evidentemente que é legitimo que o Braga queira ganhar ao Benfica. O que não será legitimo é as revanches vindas por fora e que normalmente prejudicam o Benfica.
Têm os jogadores do Glorioso sido presenteados pelos árbitros com cartolinas amarelas por dá cá aquele encosto. Noutras equipas vemos verdadeiras barbaridades em entradas rudes e cartões amarelos nem vê-los.
Não vamos ter Oscar Cardozo. Lesionou-se com uma certa gravidade no jogo contra o Schalck 04.
Sabemos o quanto é importante na manobra da equipa.
"Tacuara" na frente de ataque é sinônimo de golos. Falha? Claro que falha. Mas quem não falha são aqueles que não andam lá dentro e/ou não sentem no peito a pressão de jogar num grande clube como o Benfica.

Máxi Pereira é a garra personificada. Dá tudo quanto tem em campo. Joga e faz jogar. Emprega em cada lance a força de um campeão, a gênica de uma águia, deixando em cada lance o suor, sangue e lágrimas, que é apanágio dos grandes jogadores.

Carlos Martins vai jogar. Com a sua garra seremos mais fortes e mais facilmente chegamos à vitória.

Carlos emprega todo o seu labor em cada lance que intervém. Dá a cara, emprega o corpo, não se furta à luta, é na sua essência uma verdadeira águia.

Saviola não está nesta época com aquele poder de explosão que evidenciou a época passada.
É, no entanto, um jogador imprescindível na manobra da equipa. A bola ao passar pelos seus pés é sinônimo de graça, louvor e boa prática em jogar futebol.

Alan Kardec vai ser a seta apontada à baliza do Braga.
Confiamos neste jogador e na sua elegante forma de jogar.
Vamos acreditar que vai marcar ao Braga e ajudar-nos na vitória final.

Franco Jará é outro jogador que tarda em embalar. Prometeu muito no inicio mas a pouco e pouco tem ficado mais longe daquilo que queremos e esperamos dele.

Também é um jogador que decerto jogará contra o Braga. Talvez só na 2.ª parte.

Estes são alguns dos Guerreiros do nosso fantástico "exército", que irão trilhar um caminho difícil mas não impossível, rumo do título

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...