segunda-feira, 8 de março de 2010

A Promessa da Aventesma

Hoje acordei bem disposto. O Benfica é a luz desportiva que me guia nos caminhos da vida.
Nós benfiquistas que temos sofrido das maiores afrontas mafiosas nestes últimos 30 anos ainda temos momentos de boa disposição.
Rir faz bem à saúde. E se o RIR for feito com gosto o que acontece geralmente AO OUVIR ANEDOTAS COMO ESTA então ainda mais a nossa boa disposição se "assenta" em graus de vida.

Logo pela manhã já ri a bom rir ao ver e ouvir o desespero desta "ANEDOTA" ambulante. O desespero leva as pessoas a um estado mental de pura parvoice. O que ainda mais me faz rir é estar a imaginal o "bicho mafioso" a ter de vir a pé do Porto até Fátima, porque acredito que enquanto o não fizer, a alma do falecido não descansará perante esta aberração de promessa que não vai cumprir nem esta época nem nas próximas que se aproximam.
Chora meu menino chora que os adeptos "cegos" que te seguem, quando "acordarem" estarão a jogar na Liga de Honra, que era onde o teu clube deveria estar se houvesse Justiça em Portugal.
Mas essa só existiu, e bem, para o Boavista.
Também, reconheço, que cheguei a emocionar-me com a carinha do infeliz Pintinho da Costa.
Tão triste, olhar traiçoeiro de choro, tentando agarrar-se à uma "palhinha", qual tábua de salvação, que a "corrente causada pelas lágrimas", levava, levava, levava.
Consta até que os Bombeiros tiveram que ir à sala a fim de a "esvaziar", visto que as lágrimas eram tantas que uma "pulga" distraida gritava por socorro, que se estava a "afogar", quiçá engasgar-se de tanto ...... chorar a rir
Preparem-se para assistir à peregrinação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...