quinta-feira, 4 de março de 2010

Dois corações!!!. Um AMOR de VIDA.

Hoje estou naqueles dias em que não me apetecia mesmo nada escrever, sobre... algo de nada.

Mas, o vicio é pior que a "doença", por isso, cá estou a fim de dizer uns nadas, pois é-me difícil passar um dia sem falar alguma coisa convosco.
E o que é que eu considero um ... nada?
Pois bem. Todos sabeis que gosto da seleção nacional a qual apoio incondicionalmente.
Sou português e isso basta-me.
Não vou aqui dissecar se concordo ou não com os estrangeirismos, ou seja, com os jogadores naturalizados.
Se são bons jogadores, nada a dizer, embora depois tenhamos aaquele sorriso amarelo quando lemos, por exemplo, o Deco a dizer que quer voltar para o Brasil e deixar a seleção portuguesa depois do Mundial 2010.
Somos inteligentes e saibamos compreender, senão o jogador, o Homem pai, pois tem os filhos no Brasil e quem não ama os seus filhos?.
Estive atento à convocação de Carlos Queiroz para o jogo com o Chile. Era um jogo de preparação, sem aquela motivação dos pontos, e por conseqüência, menos importante.
Foi convocado o Hilário em vez de Quim. Ruben Amorim, também ficou nas escolhas distraídas.
Noutra altura até me aborrecia com decisões como esta.
Mas o meu Amor à seleção, em nada se compara à minha PAIXÃO pelo Benfica.
Diz-me a razão que pense e depois fale.
E pensando direi que, nesta altura, o Benfica está empenhadíssimo na conquista do campeonato nacional e na conquista da taça da liga.
Temos ainda a Liga Europa onde, embora serenos, não desarmamos uma gracinha à Benfica.
Assim sendo, e constatando vários fatores, verificamos que, o Fábio Coentrão saiu lesionado do jogo dos sub 23.
Baixa importante para o Benfica.
Cesar Peixoto encontra-se menos bem, com algumas queixas, não me parecendo que esteja operacional para o embate com o Paços de Ferreira.
Sem o Fábio, afigura-se uma dor de cabeça para o treinador Jorge Jesus.
Jogará o David Luiz nessa posição e o Sidnei ou Miguel Vitor ao centro?
É uma das boas possibilidades, embora remediadas.
Por isso, obrigado Carlos Queiroz, por não convocares jogadores do Benfica. Precisamos deles a 100% para os complicados desafios que se aproximam e sabemos todos quanto são difíceis por todos e mais alguns ......... mafiosos fatores.

Aqui está o meu ... NADA!!!!!!.

Ou seja, se voltarem a página e virem por detrás da palavra nada, está escrito.... Obrigado.

Eu e o Benfica dois corações num SÓ.

UM AMOR ETERNO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...