sexta-feira, 26 de março de 2010

E nós estamos cá para vos apoiar ....


Entrevista ao Jornal ‘O Benfica’, o lateral Maxi Pereira afirmou que não considera o jogo com o Sp. Braga decisivo, mas uma vitória daria uma vantagem preciosa ao Benfica e abordou a possibilidade de ganhar a Liga Europa.


“Estamos cá para ganhar títulos”

Qual a sensação que tens quando entras no Estádio da Luz e o vês cheio?
- É uma sensação linda! Única! A verdade é que jogue o Benfica onde jogue os estádios estão cheios. É um clube tão grande! Na América do Sul quando por vezes encontro gente que não sabe bem o que é o Benfica, falo-lhes disso. E conto como fico orgulhoso por pertencer a este clube e como é lindo ver o mar de gente que nos acompanha para todo o lado.

Sabes que o povo do Benfica te chama um “jogador à Benfica”?
- Não sabia, mas é algo muito lindo que me vejam assim. Eu sinto que luto sempre, que dou sempre o máximo de mim. Sinto que as pessoas, quando me encontram na rua ou junto do Estádio, me agradecem por isso, porque reconhecem que me esforço ao máximo. Não sou um jogador de técnica como o Aimar, Saviola ou Di María, mas tento dar tudo o que tenho em campo e entregar-me por inteiro. É assim que me sinto bem e sinto estar a devolver a confiança que têm em mim. “Jogador à Benfica?” Como não sentir-me feliz se as pessoas me vêem assim?

AMANHÃ ATÉ OS COMEMOS

CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...