sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A vida benfiquista

Caros amigos/as benfiquistas

Ano Novo, Vida nova, como sói dizer-se.

O belovoardaaguia já tem aqui postado, como todo o gosto, algumas missivas enviadas por ilustres benfiquistas.

Assim, convido todos aqueles que o queiram fazer, enviem para o mail do blog ou para o meu pessoal, que aqueles que pertencem à tertúlia benfiquista sabem qual é, textos que versem, por exemplo, sobre o seguinte:

- crónicas de jogo e/ou arbitragem (aquele que acabou de se disputar ou o mais recente)
- factos sobre a vida do Benfica, antigos ou atuais
- factos que entendam que merecem apreciação e “discussão” dos benfiquistas

NOTA: Apelo ao poder de síntese para que os artigos sejam curtos, claros, inequívocos, onde a mensagem seja facilmente absorvida por todos e não cansativa por extensa..

Não serão precisas obras de arte, mas somente a verdade de quem o escreve, na sua simplicidade benfiquista.
Não serão publicados textos que tenham linguagem imprópria, grosseira, mal educada, pois como sabeis, muitas senhoras/meninas dão-nos o prazer de nos visitar e connosco partilhar da sua sempre agradável presença.
É evidente que, conhecendo como penso conhecer os benfiquistas, tal não vai acontecer, simplesmente porque não será necessário para quem consigamos expôr as nossas ideias.

Logicamente que não prometo publicar TODOS os textos, que acredito sejam muitos, mas tudo farei para que, sejam postados, esperando que, ninguém fique magoado por eu não postar este ou aquele e publicar outros.
Até porque imagino que alguns vão versar sobre a mesma matéria de facto, sendo por issso, sem desprimor para quem o escreveu.
Será feita uma selecção, embora eu saiba que todos serão de alto valor benfiquista, mas a verdade é que não haverá espaço para todos. Digo eu ...

Será SEMPRE mencionado o AUTOR da missiva

Vamos nessa, amigos benfiquistas?

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...