sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

COMERCIANTE MOREIRA & CIA.LDA.

O comerciante Morreira arrotou hoje na A BORLA em altos vómitos e a propósito das palavras do Vitor Pereira, que o fóculporto deve dar....eheheheeh....reparem na pérola literária.....UM GRITO DE REVOLTA!!!!!!!!!!!!!!
Ahahahahahahahah... pobre e imbecil comerciante, que quer na sua bestunta, obscura e pouca inteligência, fazer-nos acreditar que o VITÓ DAS APINTAGENS, disse o que disse, porque os árbitros estão a APINTAR de acordo com os não interesses do seu corrupto clube e, obviamente, a favor do Benfica, por isso ARROTA ele que se toquem os clarins da mafia para a revolta!!!
IMBECILOIDE e ANDROIDE é este reles comerciante.
Quem é que disse a este imberbe, que o VITÓ DAS APINTAGENS, não se estava a referir àquela mão do Cebola podre na Catedral e na entrada assassina que este mercenário fez a um Benfiquista???
Quem é que disse a este dromedário, que o VITÓ DAS APINTAGENS, se não estava a referir àquela expulsão encomendada do guarda-redes do Leiria???
Quem é que disse a este invertebrado, que o VITÓ DAS APINTAGENS, se não estava a referir na não repetição do penalty do Ronny do Leiria, em que o frangueiro/capoeiro do fóculporto, andou a dançar um samba, muito antes deste Ronny rematar.
E isto apenas para se falar nos casos mais recentes, porque, se formos recuar 25 anos, teriamos que pedir à Portucel que faça horas extraordinárias, a fim de se fabricarem as resmas de papel necessárias, para que se possam recapitular todas as mafiosas trapaças, feitas pelo clube da fruta!!!
Por mais voltas que dêm, por mais que invoquem a alma penada do ruim defunto, o fóculporto será sempre, sempre, sempre, recordado como o clube da batota, da fruta, dos cafezinhos, dos envelopes, das viagens e gerido por um mafioso e reles Gerente da Caixa.
Sei, andrades, que vocês também sabem disso e, o desconforto ante essa VERDADE é tanto, que faz com que atirem em tudo o que mexe.
É esse o nosso ganho.

PS: Está a XIC a anunciar que o TALIBAN TABARES dos plagios, está de volta nos ARROTOS plagiados. Lá vou eu ter que mudar de canal!!!.
,
Escrito por : VIRIATO DE VISEU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...