segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais uma vergonha

Depois de ver (e ouvir) o "beicinhas chorão" prometer ao defunto o campeonato, confesso que, estava com alguma curiosidade em ver o jogo, entre o Portoregional e o Leiria.
Cedo comecei a ver as "águas" a correr num só sentido.
Incrível como o guarda-redes do Leiria, Djuricic, não se fazia aos lances, permitindo que os jogadores do Portoregional fizessem o que queriam.
Não digo que estivesse comprado, mas que teve uma actuação estranha, lá isso teve.
Elmano Santos, árbitro do encontro, tratou de fazer o trabalhinho encomendado.
Sinceramente, nem sei se é incompetência ou outra coisa qualquer de que o homem sofre.
Os lances em que a bola esteve dentro da baliza do Leiria foram bem anulados pelo fiscal de linha. Mostrou não ser a voz do dono.
Expulsar o Djuricic quando a bola lhe bate no nariz é surreal. Nem um filme de desenhos animados se consegue ver cena igual.
Rony falha o penalty?!. Puro engano. Helton, dá um passo em frente antes da bola partir. O Penalty deveria ter sido repetido.
Mas é evidente que essa situação jamais poderia acontecer. A marcação da grande penalidade teria mesmo que acontecer, por tão evidente que foi.
Deve ter sido um alivio para o Elmano Santos o Helton ter defendido.
No 3.º golo do Portoregional, existe clara falta do Rolando sobre o guarda-redes do Leiria, Helder Godinho, entretanto entrado, para o lugar do seu colega expulso, ainda que substituindo um outro seu companheiro (Silas).
Não no acto do salto, mas sim, no chão, impedindo-o de agarrar a bola. Infracção clara que, como não poderia deixar de ser, não foi punida.
Moral da história: O Benfica tem muito que suar a camisola e "beber" muito ar puro para conseguir ser campeão.
Nunca a frase: Contra tudo e contra todos, fez tanto sentido.
.
O repto/aviso do "beicinhas chorão" foi lançado.
Elmano Santos, ouviu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...