sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Palhacitos

Quem anda nesta vida do desporto conhece como certos jornais “vivem” dentro dessa atmosfera.
O Benfica ganhou ontem de forma justa e brilhante ao AEK de Atenas pelo resultado "enganador" de 2-1.
Acontece que estamos em semana de um jogo importantíssimo, que não decisivo, para a liga Sagres em que o Benfica vai defrontar um clubezeco lá do Norte, que alguns jornalistas querem fazer grande.
Vai daí a tudo fazerem para denegrir o Benfica vai um passo de caracol. A última novidade é o jogo com o AEK.
Dizem esses chico-espertos que o plantel do AEK terá sido atingido com um surto de gastroenterite com origem na festa de Natal realizada na última terça-feira.
Karabelas e Tahtsidis terão ficado no hotel, deprimidos e muito doentinhos, enquanto outros jogadores alinharam debilitados, em virtude de, terem vomitado no balneário do Estádio da Luz. Notava-se o cheiro nos corredores, talvez.
Geraldo, terá sido um dos que vomitaram, sentindo-se ainda muito cansado, razão pelo qual, terá jogado em precárias condições físicas e, daí, DI Maria ter marcado dois fabulosos golos, sendo o 2.º de antologia.
Manduca também foi um dos atingidos acabando o jogo de rastos.
Existe uma canção que diz:
Era ó vinho meu bem era ó vinho….. Era o coisa que eu mais adorava...

Moral da história
: O Benfica não ganhou porque é melhor equipa, porque jogou melhor, porque deu um recital sobre a batuta do maestro DI Maria, mas sim, porque os Gregos estavam debilitados.

Não dá vontade de rir?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...