quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

No Majestoso Estádio da Luz vai realizar-se o jogo CONTRA A POBREZA, no dia 25 de janeiro de 2010.
Numa iniciativa promovida pela ONU, nos últimos seis anos, tem colocado frente-a-frente os amigos do brasileiro Ronaldo aos do francês Zinedine Zidane.
A sétima edição do Jogo Contra a Pobreza, porém, disputar-se-á em moldes diferentes, juntando os amigos de Ronaldo «Fenómeno» e Zidane numa só equipa.
Do outro lado estará uma formação ‘All-Stars’ do Benfica, composta por jogadores do plantel principal e por antigos futebolistas com ligação ao clube encarnado.
A Fundação Benfica endereçou há cerca de três meses um convite ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) para receber o evento no Estádio da Luz.

Em comunicado divulgado esta quinta-feira pela ONU, em Genebra, Luís Filipe Vieira, referiu que «o clube está feliz por se associar ao PNUD na organização do evento». «O futebol é uma óptima maneira de reunir as pessoas para uma boa causa e o Benfica é muito mais do que um clube de futebol e quer assumir uma componente social de grande dimensão através da sua Fundação», notou.
.
Extratos de Abola
.........
Para o Benfica é sem dúvida um ORGULHO receber este fantástico evento

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...