domingo, 13 de dezembro de 2009

Grande jogo de Basquetebol

LPB: Benfica mantém invencibilidade

Encarnados recuperaram de uma desvantagem de 20 pontos e venceram em Guimarães (80-82). Ben Reed foi o herói.
O Benfica venceu esta tarde em Guimarães, por 80-82, em jogo a contar para a 6ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, mantendo assim a sua invencibilidade e liderança da prova.

O jogo esteve longe de ser fácil para os encarnados, que foram para o intervalo a perder por 14 pontos de diferença (53-39).

Durante o 3º período, os vimaranenses chegaram a dispor de 20 pontos de vantagem (62-42), vantagem essa que o Benfica foi reduzindo com o desenrolar do encontro.

Com apenas 11 segundos para jogar e com o marcador a registar um empate a 80 pontos, Ben Reed assumiu a responsabilidade do último lançamento e foi feliz, dando o 6º triunfo consecutivo à sua equipa.

Fernando Neves (18 pontos), Rod Nealy (17 pontos e 13 ressaltos) e Jaime Silva (16 pontos) foram os elementos em maior destaque no conjunto orientado por Fernando Sá.

Do lado dos campeões nacionais, Will Frisby (25 pontos), Diogo Carreira (13 pontos) e Ben Reed (12 pontos) foram fundamentais para o suado triunfo.
In.scn.pt
Um Benfica fantástico deu um recital de bem jogar basquetebol. Depois de ganhar a Supertaça, em jogo com a Ovarense, o Benfica continua a espelhar o "perfume" do seu basquetebol por esses recintos fora do nosso bonito Portugal.

Agora foi em Guimarães, contra o clube com o mesmo nome, em jogo dificil, mas com uma vitória espectacular

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...