sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ponto II

GRUPO BENFICA - RESTRUTURAÇÃO EMPRESARIAL

Tenho vindo a ler neste belo blogue (por alguma razão se chama belovoar) umas prosas de gente de alto gabarito e de um Benfiquismo à prova de água, como são o Benfica Eagle, José Albuquerque (O Navegador) salteadas com as preocupações do Tramontano, bem como no Blogue do Geração, o próprio Geração, que mais ou menos afina pelo mesmo diapasão do Benfica-Eagle.
De economia nada estudei, apenas tenho o curso da vida que me diz para, se ganhas 10 gasta 9,9 porque tens que ficar com um saldo, para o mês seguinte por mais pequeno que seja.
Mesmo de matemática devo ser um azelha, sei apenas que a raiz quadrada de 25 é 5 de 625 são 25, mas se me perguntarem de 8.349, fico à rasca, respondo-vos como o Guterres...é só fazerem as contas....

Pelo que percebo, muitos activos do Benfica Estádio vão passar a ser integrados na Benfica SAD.

Ora, a Benfica Estádio deve pertencer ao clube, logo aos sócios e, a Benfica SAD serão dos accionistas onde estão o LFV,Vilarinho, Rui Costa, Luis Nazaré, Bagão Felix.
O Navegador e muitos outros Ilustres Benfiquistas em quem confio, mas ( e aqui é que a porca torce o rabo) poderão estar ainda, pois nada o impede, o MAMAO CHUPISTA Olibeiredo, Apinto Mafioso, João Semana Barroso, Pilatos, Reynaldo Casinos, Sardinheira Pinto, Palitos Ferreira, cangado Xalbador, Cotonete, verme aguiar,Macacos, Comerciante Moreira, Talibãn Tavares,Ruy das sondagens incertas, Pidás e demais gangues, prontos a afacalharem o nosso SAGRADO E AMADO CLUBE na primeira oportunidade para seus deleites.
Ante esse possível desiderato, fiquei com um friozinho na espinha e de orelhas espetadas como um cão pastor, prevendo e escutando perigos iminentes e arrasadores.
Se alguns desses meliantes -que só de escrever os nomes já tive que ir ao WC para vomitar- forem donos da nossa CATEDRAL .... do nosso SAGRADO TEMPLO ... ai Jesus que eu nem quero cá estar para ver, quero ir rapidamente e em força... prá ilha!!!
Mas, se ainda por cima o nosso Estádio vai para a SAD ao preço da uva mijona, sem a receita (que estará próxima) dos milhões do Naming do estádio, mais dinheiro entram DEPOIS nos bornais daquelas ratazanas peçonhentas e nojentas.

Por favor, tirem-me deste filme....haja alguém que me ajude e elucide melhor, para que se faça LUZ nos meus fracos neurónios
Estou a escrever isto à 1 da madrugada e confesso que....já nem vou dormir !!!

Escrito por: VIRIATO DE VISEU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...