quinta-feira, 12 de março de 2009

Candidaturas? Agora não.


Amigos Benfiquistas

Li hoje, aqui e ali, discutir-se candidaturas à Presidência do Benfica. É sempre salutar assistir-se e verificar-se que, o nosso Benfica, é um clube que mexe com os corações e decerto, não faltarão homens/mulheres competentes para se candidatar à presidência
É bom que assim seja, para por muito bom ou menos bom que seja quem actualmente gere os destinos do clube, não se sinta seguro e se deixe descansar sobre as costas do cadeirão.

Mas meus amigos. Reparem que faltam nove (9) finais ao glorioso para que sejamos campeões.

As nossas energias, na minha modesta opinião, deveriam (devem) estar TOTALMENTE viradas para a equipa e não para candidaturas, sejam elas de quem forem, por muito NOME ou competência que possam ter.
É um facto importante, mas neste momento, muito menos importante, que o apoio junto da equipa, unindo-a e unindo os benfiquistas junto a um desiderato – ser campeões – que todos ansiamos atingir.
Tudo tem o seu tempo. E este não é o tempo de desviarmos as atenções para coisas que virão naturalmente, em tempo útil.

Venham os candidatos, com novas ideias, vontade de servir o clube, garra, vontade de trabalhar.
Venham, mas saibam vir, no seu tempo.
Após o terminus do campeonato, haverá tempo, para candidaturas, discussões de ideias, apresentação de programas, debates.

Agora só devemos ter um rumo: Apoiar, apoiar, apoiar … a equipa.

Benfica Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...