sexta-feira, 6 de março de 2009

Força David Luiz


David Luiz

Todos os benfiquistas ( e alguns outros) gostam de ti. Sabem o teu valor, reconhecem a tua garra, elogiam a tua performance.

Mas uma coisa deves ou deverias saber. O futebol é um mundo cão. Seria bom que um jogador e/ou dirigente fosse ELE próprio, desassombrado, que pudesse dizer o que lhe ia na alma, sendo pelo facto merecedor de elogio. Mas não é assim.

Os “cães” de fila estão em todas as esquinas, ávidos por carniça. São uns autênticos abutres de “carne” humana.
Ao te ser perguntado pela inocência de uma criança, qual foi o golo marcante da tua carreira, respondeste na base da mesma inocência, que tinha sido o golo ao Braga, dizendo que, esse, tinha sido marcado em fora de jogo. Pura inocência, David Luiz.
Repara agora naquilo que os pasquins escrevem e ao que dão relevância: Não à tua sinceridade na questão da resposta, mas sim, à tua inocência no admitir o fora de jogo no lance.
Existem jogadores, nos lagartos e nos draguns, como por exemplo Liedson, Lucho ou Lizandro, respectivamente, que se atiram sistematicamente para o relvado, “cavam” vergonhosas penalidades, árbitros que erram de forma quase bárbara – sempre para o clube verde e/ou azul - , e nem pensar vê-los admitir semelhantes factos.
Dir-me-ás que a tua personalidade te eleva, sendo sincero. Em privado, conseguia elogiar-te. Assim, não.

Os impuros, fizeram da tua inocente declaração, uma BANDEIRA de glória, vitória dos seus egos, traumatismo dos seus imundos instintos, não tendo pejo em crucificar-te na opinião pública.

Bem sabemos que és superior a essas torpes facetas. Mas o que mói não mata, mas mói a … consciência dos puros. E tu, foste puro.
O golo que marcaste foi um golo de grande classe. Cabeceamento perfeito, de antologia. Em fora de jogo? Não. Apenas e simplesmente, foste mais rápido que os defesas.

Não é assim que pensam os apaniguados sobre os penaltys que são marcados a favor dos lagartos e draguns?
Esses, alguma vez admitem que não existiram os tais penaltys? NUNCA
Esses, alguma vez admitem que os golos marcados por si (jogadores) ou pelos jogadores do seu clube foram marcados em fora de jogo? NUNCA.

David Luiz, és jovem, não te deixes cair nas redes ordinárias de quem se faz teu amigo (alguns jornalistas) mas que no fundo apenas querem explorar a tua inocência e sinceridade.

Força David Luiz. Juntos, rumo ao titulo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...